Poder > Deltan ironiza crítica a Lava Jato em audiência pública e diz que elas se aplicam a Moraes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Liaz

    O que mais me impressiona é como tem gente que ainda cai nas lorotas desse palerrrma completo. Uma pessoa que entrou na política já com uma longa ficha corrida de uso do poder público para benefício próprio. De lá pra cá só foi revelando cada vez mais seu mau caratismo, se alinhando ao que tem de pior na extrema direita brasileira, incluindo a exploração da fé alheia.

    Responda
  2. josé SOARES

    Incrível e incompreensível como esse jor nal ainda da voz e espaço a essa insigni ficân cia política e jurídica

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    Deltan ainda continua colocando a Biblia acima da Constituição, dLei dos Homens? Depois de cassado, bem cassado, ele parece cultivar o ressentimento. Por defiinição, ressentir é reperir ruminações acusadoras, q ele próprio não reconhece responsável p sua condenação, nem se vê vingativo. Ressentir é uma forma d vingança não assumida, camuflada. Cristão ressentido há muitos por aí. Oh, coitado do Deltan!!

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    Destroçou as maiores construtoras brasileiras juntamente com os Estaleiros que estavam surgindo. Milhões de empregos destruídos bem como a arrecadação de impostos. Tudo para um projeto político pernicioso ao Brasil. Deviam ser condenados a indenizar o país pelo crime de lesa Pátria. Patriotas de araque. Ajudaram os americanos a ficarem com os clientes nacionais e internacionais das empreiteiras assim como com nossa Petrobras e pré sal.

    Responda
  5. Jose Roberto X de Oliveira

    As grandes empreiteiras brasileiras foram exter-minadas possivelmente para os Americanos assumirem esse papel de grandes obras internacionais. Os Estaleiros e navios brasileiros foram cancelados. A quem interessou e ganhou com isso? A população deveria dar um pé na bunda nesses mentirosos de extrema-direita e direita alinhada. São maus elementos que atribuem aos outros o que fazem e prejudicam o desenvolvimento do país. Cadeia é pouco. Deviam ser responsabilizados civil e administrativamente.

    Responda
  6. Alvaro Almeida

    Esse cara tinha que está na cadeia. Muitos anos preso. Ele ajudou a destruir nossas empresas.

    Responda
  7. Ricardo Lobo

    Alexandre de Moraes tem que colocar esse mala na cadeia

    Responda
  8. Raimundo Alvaro Campos de lima

    A Folha censura quase todos os comentários que eu faço, dizendo que precisa passar por moderação, não publica e não me diz o motivo

    Responda
  9. Raimundo Alvaro Campos de lima

    Essa turma da tal lava jato, foi responsável pela quebra das maiores empresas brasileiras de construção do Brasil.Nunca foram contra a corrupção pois eles mesmos são corruptos,destruíram milhares de empregos de brasileiros, quiseram criar a tal fundação com milhões em seu próprio benefício, vazaram tudo a imprensa com objetivos eleitorais.Foram responsáveis pela ascensão da extrema direita raivosa no Brasil com Bolsonaro e sua turma

    Responda
  10. Daniel Pimentel

    Deltan é o pináculo do justiceiro barato, que usa seu fundamentalismo hediondo para desaguar sua torpeza por onde passa. É um doente que diz ser curador!

    Responda
  11. josé maria silva

    Era para o coleção estar na cadeia, falhou malandro fica de boa e se abasteça da grana que está escondida em algum lugar e que só você e o pato sabem.

    Responda
  12. Domingos Sávio Oliveira

    Esse ex procurador tem sérios problemas mentais, ele tem a certeza que foi escolhido por Deus para punir os infiéis. É melhor ele fundar uma nova seita kkkkkkk

    Responda
  13. Claudio Luiz da Cunha

    Aos adoradores do ex juiz Pinochio das Araucárias e seu comparsa Delthan Pilantrol, só resta espernear.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Comentarista copia e cola, IA da Secom

  14. Daniel Marques

    Idólatras de corruptos odeiam Deltan, com razão.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Imagino que para o Marques usar do MP para promoção política, desvio bilionário de recursos, conluio descarado com judiciário, fraude para compra de casa pela minha casa minha vida, falsidade ideológica para tirar vantagens em leão de imóvel do próprio MPF etc não seja corrrupçao. Isso para não falar do uso de discurso messiânico fundentalista charlatão para enganar e explorar a fé alheia

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      A marrecada enloquece.

    3. Claudio Luiz da Cunha

      Você que o diga.

    4. Claudio Luiz da Cunha

      Papagaio seletivo

  15. Junior Lima

    Kakay simplesmente disse tudo,projeto de poder com parte do objetivo alcançado,mas Tantan se fedeu,falta o Marreco

    Responda
  16. Claudio Luiz da Cunha

    Delthan Pilantrol e o seu comparsa o ex juiz Pinochio das Araucárias.....kkk

    Responda
  17. josé maria silva

    Cadáveres voltaram a falar ?

    Responda
  18. Nelson Vidal Gomes

    A primeira grande cadeira da Faculdade de Direito não deve ser mais Introdução à Ciência do Direito e a segunda já não basta ser Teoria Geral do Estado, mas ,sobretudo, Ciência Política em profundidade, porque é disto que trata o Direito no Brasil desde o fim da Lava Jato. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Daniel Liaz

      No caso em tela amigo Namastê, a primeira cadeira deve ser sobre ética no direito, que veda agentes do MP e judiciário de fazer conluio para perseguir réu com vistas em benefícios pessoais. A segunda deveria ser sobre sobre democracia, para diminuir a chance de agentes públicos do judiciário quererem interferir no processo democratico para favorecer golpistas. Claro que, em certos casos, antes tb deveria existir a cadeira de Língua Portuguesa e tb aquela que explica que o Brasil é um país laico.

    2. Claudio Luiz da Cunha

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  19. Manoel Cardoso

    Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.