Mônica Bergamo > 'Piada de muito mau gosto', diz deputada que fez audiência sobre a Lava Jato em dia de derrotas no STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    Devolveram bilhões ao estado. Agora o estado vai ter que devolver o dinheiro suado que o pessoal da corrupção ganhou, lógico dinheiro suado às custas do contribuinte, bem feito o brasileiro merece, principalmente aquela camada que vive dependendo das misérias que sobram da roubalheira.

    Responda
  2. Eduardo Santos

    "Pessoas culpadas e condenadas estão sendo absorvidas"? foi isso mesmo que ela disse? a deputada disse absorvidas? se sim, ela deveria ser condenada pela operação lava-língua, né conja?

    Responda
  3. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Concordo, deveríamos rememorar esses esquemas investigados na lava jato, os mensalões assim como o golpe militar. Pra ninguém esquecer.

    Responda
  4. Renato Lima

    A Lava-Jato foi transformada em uma ORCRIM, e essa deputava ganhava muito dinheiro com o esquema que criaram... Ela queria o que? Uma máquina do tempo para 2017?

    Responda
  5. Carlos Bruno Desenzi

    Ela pronunciou mesmo o que está escrito no texto da matéria, que as pessoas estão sendo "absorvidas"?

    Responda
    1. João Rangel

      Ato falho ou falta de conhecimento da Língua Portuguesa. Ou será que estudou na mesma escola do "conje"? kkkk

  6. José Cardoso

    A absolvição do Moro, depois de uma estranha visita ao Gilmar Mendes, tem cheiro de um acordão das elites. 'Vamos liberar todo mundo de um lado e do outro, juízes e criminosos de boas famílias, e esquecer o que passou'.

    Responda
  7. Max Morel

    Eu tenho vergonha de ter um STF com um ministro que não conseguiu passar em exames para simples juíz de primeira inst

    Responda
  8. Paulo de Cardoso

    A Justiça é lenta, mas acerta. Assim diz o ditado popular. Entretanto, os meandros de seu andamento resultam em passagem do tempo mais lenta do que os fatos sucessivos. Neste caso, iniciou-se com parâmetros inéditos, pelo menos para o Brasil de então, e com instrumentos jurídicos até então não utilizados no país, como a denúncia premiada. Isto pode ter interferido em seu andamento, apesar de legais essas denúncias sofreram falhas, somente há pouco tempo constatadas, assim consta.

    Responda
  9. Evandro Gabarra

    Num tempo de ódio e sectarismo, e parabenizo a iniciativa da deputada, que abriu espaço para diferentes visões na sessão. Ela compreendeu o verdadeiro espírito do Parlanento. Parece pouco, mas nos dias de hoje, algo racional e civilizado já é digno de nota.

    Responda
  10. Helio Marcengo

    Dias Toffolli fazendo o serviço sujo em nome de todos os chorrupithus e chorrupitores e simpatizantes de todo o Brasil. Vergonhoso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.