Poder > Moro diz que TSE fez julgamento técnico e que 'boatos' sobre cassação foram exagerados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. cleuton rodrigues

    Mais um caso que mostra que a Justiça no Brasil só funciona para 3P.(pobre, p...)

    Responda
  2. Juan Vers

    Se ele tivesse sido "técnico e independente", o que não foi, por um vício de carácter, todo o que em Brasil aconteceu pelo "exagero", a mentira e os fakes teria sido evitado, e até o inominável continuaria como um obscuro diputado. O TSE dando mais uma lição de como devem funcionar as instituições. Agora, cana para todos os golpistas.

    Responda
  3. Wilton silva

    bom dia . futuro presidente

    Responda
  4. Jean Oliveira

    Teve que se ajoelhar para o Gilmar Mendes e conseguiu um feito, esta na mão dele agora

    Responda
  5. Divino Eterno Pereira

    Frases ditas sobre a absolvição de Moro: “Foi alcançada "uma ilha de justiça" no mar de injustiças”. Dalagnol. “Foram rejeitadas as ações que buscavam, com mentiras e falsidades, a cassação do meu mandato”. Moro. Se essas frases fossem colocadas num concurso para perguntar qual o político que as declarou, só no chute seria possível acertar. Cabe ressaltar que Maquiavel orientou os Príncipes: “acusem os adversários do que você faz com eles, chame-os do que você é".

    Responda
  6. Daniel Marques

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. LUIZ COSTA

      o medo de vcs é CURITIBA

  7. Hélcio Toth Renda

    A famosa pizza saiu do forno

    Responda
  8. Paulo Francischini

    Nada como uma pequena pressão não faça mudanças nas decisões. Viva Elon Musk.....

    Responda
    1. LUIZ COSTA

      corcordo

    2. CARLOS EVANDRO BRITO SILVA

      O que Elon Musk tem haver com.isto? Bolsonaro e Lula tentaram derrubar o mesmo alvo , a ação foi proposta pelo PT e pelo PL

  9. marco martins

    Parabéns Moro, vc esta acima desses caras. Qdo petistas e Bolsonaristas se unem numa mesma ação, só pode ter coisa muito errada no meio.

    Responda
  10. Luiz Antonio Sypriano

    Com quem ficou o milhão?

    Responda
  11. Angelo Batista Goulart

    O Ex Judge e hoje Senator Sergio Moro , passou por julgamentos nas estancias institucionais da República democratica brasileira , não perdeu o mandato , mas é visto com desconfiança !, suas atitudes e seus propósitos a frente da força tarefa Lava(vaza)jato que combatia a corrupção com corrupção marcou muito os brasileiros pela destruição econômica , na época eramos a 6 economia mundial que teve seu parque de óleo e gás destruido como as suas grandes Construtoras !

    Responda
  12. José Ricardo da Silva Souza

    O pato marreco ex paladino fanfarrão no combate à corrupção e apoiador baba ovo do nazifascismo bolsonarista sair ileso é mais um acobertamento do judiciário dos seus pares. O mesmo Moro que foi impedido de fraudar o domicílio eleitoral e concorrer por São Paulo mas cuja esposa conseguiu o feito. Eles devem viver um relacionamento aberto já que pela pseudo justiça eleitoral ele vive no Paraná e ela em São Paulo. Mas a máscara caiu e ela já está voltando para seu verdadeiro lar. Vergonha!

    Responda
    1. Luciano Silva

      O choro é livre. A justiça foi feita. Mesmo com uma vontade imensa, não teria como cassar o mandato legitimamente dado pelo voto popular com a alegação de gastos que nem mesmo a acusação sabia quantificar.

    2. Amaury Kuklinski

      Ainda bem que os juízes que o julgaram não eram como ele.

    3. Eriete Teixeira

      "Menas" Zé! O pecado do Moro foi se entusiasmar e confiar no trairão do Bozo. Se tivesse usado a temperança, hoje seria um ministro do STF, seguramente.

  13. Djan Zanchi da Silva

    "TSE fez um julgamento técnico". Algo que esse mar reco nunca soube o que é.

    Responda
    1. Luciano Silva

      O Moro fez também. O problema é que os la drões que ele prendeu são fortes. Mais dois se livraram ontem...

    2. Eriete Teixeira

      Nadaram e continuaram nadando nos propinodutos com orçamento "neo secreto" ,não precisará nem de lupa ; no passado, durante o regime militar, existiu o rei dos 10%, agora 20% são poucos, é só aguardar q aparecerão do governo anterior e no do presente. Vão sentir falta de um novo Moro, aguardem!

  14. Carloss Hoegen

    Choram aqueles que governam sob a bandeira da vingança e do ódio ! Vitória da honra e da dignidade!

    Responda
    1. Luciano Silva

      Djan meu amigo, sabem sim. Tanto que mais liberado esses dias pelo STF quer voltar para o local do crime.

    2. Djan Zanchi da Silva

      Um traidor da Pátria não faz a menor ideia do que significa honra e dignidade, meu caro.

  15. MATILVANI MOREIRA

    Valeu grande Senador Sérgio Moro! Ao cercadinho do Lulad que sonhou com a vingança, resta chorar e ficar vermelho de ódio por mais essa derrota. Ganha a gente trabalhadora do Paraná e do Brasil. Perde os defensores da prática nefasta da corrupção! Perdeu red angus, não amola!

    Responda
    1. Luciano Silva

      Wilson, suas palavras acabam confirmando o que é esse governo. Tentar manter sob controle quem combate a corrupção, sua marca maior. Afinal, a maior liderança dessa turma estava preso até esses dias. Ah, não existe Senador insignificante. Senador é Senador. Chora que é de graça!!!

    2. Wilson Luiz Antonio

      Em que mundo a senhorita vive? O próprio Lula deu a senha para livrarem a cara do moro, hoje um senador do baixo clero, inexpressivo, insignificante. Melhor manter um Moro domesticado do que dar a chance de o ValdeBozo eleger a Micheque ou alguém da mesma marca. Lula é cara, mesmo.

  16. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Isso pra mim, cheira acordo! Não tira o mandato mas enterra a lava jato!

    Responda
    1. Jean Oliveira

      reunião dele dias atrás com Gilmar Mendes, não foi coincidência.

  17. Geraldo Magela Ferreira

    Acompanhei toda a votação. Essas moscas não irão reconhecer que a absolvição ocorreu porque o crime não está claramente legislado. Isso difere vantagens na pré campanha. Então, como não houve prova cabal em relação aos crimes referidos, Moro foi absolvido. Entretanto, o que Moro fez é amoral, assim como sua condução na lava jato. O relógio disparou a contagem que o levará a condenação. Des Moro nou!...

    Responda
    1. Daniel Marques

      Retirou o antolho antes de assistir? Se não há legislação, não há crime, isso é banal no direito. A questão da amoralidade, vamos falar dos 700 mil gastos pelo PT em jatinhos durante a pré-campanha de Lule em 22?

    2. Luciano Silva

      Mas ainda foi melhor que a motivação da anulação dos processos de Lu la e do Dir ceu. Reconheço que houve o crime, porém no primeiro as provas dão verdadeiras mas conseguidas de forma fora do rito e no segundo...tinha mais de setenta anos, prescreveu...muito pior que "não cabalmente provado" e "não está claramente legislado". Concorda comigo?

  18. Alvaro Almeida

    Agora o julgamento foi técnico, né Moro! Na prisão do Lula também foi, né...Elite fascista.

    Responda
    1. Luciano Silva

      Sim. No caso do Lula também foi. Questionou-se a tecnicidade nos meios de obtenção das provas, mas o crime cometido naquele caso não foi combatido. Se houve crime e houve condenação, então tecnicamente o julgamento foi perfeito!!!

  19. Galdino Formiga

    Justiça unânime.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.