Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gilmar Maghenzani

    Oooooooo VTF quando que no governo anterior o mercado ficou sem humor?

    Responda
  2. Sam Duart

    Isso que a Folha quer. Apesar das previsões apocalípticas no início do governo, nada até agora se cumpriu. Os especialistas contratados pela elite sempre alarmam o pandemônio financeiro para alguém ter a sorte grande na bolsa. A regra é simples. Quando dizem uma coisa. Espere o contrário. O pessoal da Faria Lima quer os juros astronômicos para viver de investimentos. O pobre que se exploda pagando a conta.

    Responda
  3. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    Com certeza, mas a causa é outra. A partir de janeiro, assumindo uma presidência descomprometida com os lucros nefastos da banca, os juros vão cair.

    Responda
  4. José Roberto Pereira

    Depois do Bananinha urubu do RS, temos o urubu da economia. Vinícius vai passar 4 anos apavorado aqui no texto, mas eufórico com seu extrato bancário de rentista que adora Selic alta. Aos pobres os juros, aos ricos os compostos...

    Responda
  5. Humberto Cal

    Porque o articulista não se candidata? Porque não apresenta solução ?poderia ser chamado vinicov o agente funerário

    Responda
  6. Igor Cornelsen

    Onde estão o Churchill, o de Gaulle, o Konrad Adenauer, a Margaret Thatcher, o Ronald Reagan. Temos líderes fracos no poder e estamos sofrendo as consequências da falta de rumo.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      vc é que está sem rumo o País vai de vento em popa mas o articulista tem de mostrar a falta d humor na economia como ele fala, mas no governo anterior nunca vi o humor dos farias baixar porque será?, porque só agora que é o Lula?

    2. José Cardoso

      Estão todos dormindo, estão todos deitados, dormindo profundamente.(Manuel Bandeira)

  7. FRANCISCO CARLOS PERES ATAIDE

    O “mercado” faz uma campanha sórdida e chantagista contra o país, para atingir o governo de plantão. Leituras nas últimas 24 horas, além dos garotos de recado que escrevem as newsletters de sítios financeiros e os analistas de araque de corretoras e casas de análise, usam os mesmos argumentos que comunicados de Santander, XP, Goldman, UBS entre outros fizeram, se utilizando até das mesmas palavras. É claro que UOL e a Folha não poderiam faltar vide Raquel Landim e Vinicius Freire. Porque será?

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      É só fazer a pergunta eles ganham com isso?