Mercado > Logística complicada é maior gargalo para turismo em Gramado (RS) às vésperas do inverno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexander Barbierato

    385 mil pessoas desabrigadas e desalojadas, 95 mil casas destruídas, 200 mil animais resgatados, falta de energia, de agua, abrigos lotados e, estão pensando em turismo?

    Responda
  2. Alberto Kiess

    Passo Fundo é a melhor opção para chegar em Gramado com o fechamento do Salgado filho, a distância é maior que Caxias do Sul, mas sofre menos cancelamentos em razão da neblina na área serrana. Aeroportos de Santa Catarina são muito mais distantes e pegam o tráfego intenso da 101 e da 116.

    Responda
  3. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    O turismo gaúcho vai sofrer um bocado nos próximos dois anos, mas a depender da reorganização, voltará mais forte. No contexto geral, lastimo profundamente o que fizemos, enquanto Nação, com nossas ferrovias nos últimos 60 ou 70 anos. Seria mais um modal de recuperação rápida, para servir aos propósitos da recuperação.

    Responda
  4. José Tarcísio Aguilar

    Boa ideia de investir nos aeroportos regionais. Revela o alcance de visão do empresário, que vai até o próprio umbigo. Sugiro começar a pensar na infraestrutura mais ampla, incluindo a de Porto Alegre: aeroporto, previsão de cheias, situação ambiental, e as condições de solo em certas partes de Gramado, que andaram cedendo em chuvas recentes…

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.