Equilíbrio e Saúde > Presidente do Cremesp afirma em CPI que alguns abortos feitos no Cachoeirinha eram ilegais Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    O ilustre aí diz que só é favorável ao aborto numa das hipóteses que a lei permite, que são três. Então, usa o cargo que tem para impor sua opinião pessoal, à revelia da legislação. Ir contra a lei é crime.

    Responda
  2. neli faria

    O homem se engravidasse o aborto seria permitido a termo. Então, homem não deveria bedelhar sobre o ventre da mulher. Por que a Mulher vai ser apenada pelo aspas germe do est u pra dor em seu ventre? E anencéfalo? A mulher vai carregar em seu ventre algo que não sobreviverá? A cada oito minutos uma mulher sofre violência e os homens querem punir a Mulher e o profissional médico? Sou contra o aborto, m,as, como não criarei...

    Responda
  3. neli faria

    Se o homem engravidasse o aborto seria permitido até a termo. Enquanto os homens, e mulheres ,pensam em criminalizar a mulher e o profissional médico, a cada oito minutos uma mulher sofre violência sexual no Brasil. Os demônios estão despejando os seus aspas vermes nas mulheres sob a cumplicidade omissa das Autoridades . E a pena para eles, quando aplicada, é pífia. A cada oito minutos, em 2023, uma mulher sofreu violência sexual. Mas, a Punição é para a mulher e profissional médico.

    Responda
  4. Maria Lopes

    Esse sujeito que nem merece ser chamado de médico diz isso sem provas e tendo acessado prontuários de mulheres e meninas para fazer politicagem do mais baixo nível. Deve ser punido mas o CFM e o Cremesp estão à mercê de bolsonaristas que precisam manter os privilégios corporativistas para os que não se importam com os milhares de brasileiros desassistidos pelos rincões do país. Esse foi o acordo em dois mil e dezoito. A classe de visão médica/humanista é intimidada por esses cavernicolas .

    Responda
  5. Rafael Adolfo Percovich Cisneros

    O aborto legal (quando é colocada a vida da Mãe em perigo) é uma necessidade pública e amparo à vida humana. Agora quanto aos outros tipos de aborto tem que ser discutida primeiramente a natureza jurídica do feto. Para os que o feto é uma coisa o abortamento seria como cortar uma unha, para quem considera o feto um ser humanos o abortamento seria um crime (salvo se colocar em risco a vida da Mãe).

    Responda
    1. neli faria

      Por que a Mulher vai ser apenada pelo aspas germe do est u pra dor em seu ventre? E anencéfalo? A mulher vai carregar em seu ventre algo que não sobreviverá?

    2. Maria Lopes

      Conversa para boi dormir. A legalidade está assegurada no país desde o Código Penal de mil novecentos e 46. O que existe é a vontade de homens continuar a controlar o corpo e a vontade de mulheres que recusam manter o papel destinado pelo patriarcado. E as mulheres não aceitam mais. Na Coreia, na Argentina, na Europa toda. Na China, no mundo. Aceitem. Não se volta atrás.

  6. Florentino Fernandes Junior

    Aborto, legal e ilegal, sempre é um crime

    Responda
    1. neli faria

      Crime é o homem fazer de uma mulher o depósito de seus germes. Se o homem engravidasse o aborto seria permitido até a termo.

    2. Maria Lopes

      Sabemos que vc é um médico bolsonarista que não tem o mínimo pudor de expor também sua misoginia e obscurantismo social. Por outro lado presta o serviço de se expor como tal e talvez alertar a muitas que não procurem seus desserviços médicos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.