Equilíbrio e Saúde > Presidente do Cremesp afirma em CPI que alguns abortos feitos no Cachoeirinha eram ilegais Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
O ilustre aà diz que só é favorável ao aborto numa das hipóteses que a lei permite, que são três. Então, usa o cargo que tem para impor sua opinião pessoal, à revelia da legislação. Ir contra a lei é crime.
O homem se engravidasse o aborto seria permitido a termo. Então, homem não deveria bedelhar sobre o ventre da mulher. Por que a Mulher vai ser apenada pelo aspas germe do est u pra dor em seu ventre? E anencéfalo? A mulher vai carregar em seu ventre algo que não sobreviverá? A cada oito minutos uma mulher sofre violência e os homens querem punir a Mulher e o profissional médico? Sou contra o aborto, m,as, como não criarei...
Se o homem engravidasse o aborto seria permitido até a termo. Enquanto os homens, e mulheres ,pensam em criminalizar a mulher e o profissional médico, a cada oito minutos uma mulher sofre violência sexual no Brasil. Os demônios estão despejando os seus aspas vermes nas mulheres sob a cumplicidade omissa das Autoridades . E a pena para eles, quando aplicada, é pÃfia. A cada oito minutos, em 2023, uma mulher sofreu violência sexual. Mas, a Punição é para a mulher e profissional médico.
Esse sujeito que nem merece ser chamado de médico diz isso sem provas e tendo acessado prontuários de mulheres e meninas para fazer politicagem do mais baixo nÃvel. Deve ser punido mas o CFM e o Cremesp estão à mercê de bolsonaristas que precisam manter os privilégios corporativistas para os que não se importam com os milhares de brasileiros desassistidos pelos rincões do paÃs. Esse foi o acordo em dois mil e dezoito. A classe de visão médica/humanista é intimidada por esses cavernicolas .
O aborto legal (quando é colocada a vida da Mãe em perigo) é uma necessidade pública e amparo à vida humana. Agora quanto aos outros tipos de aborto tem que ser discutida primeiramente a natureza jurÃdica do feto. Para os que o feto é uma coisa o abortamento seria como cortar uma unha, para quem considera o feto um ser humanos o abortamento seria um crime (salvo se colocar em risco a vida da Mãe).
Por que a Mulher vai ser apenada pelo aspas germe do est u pra dor em seu ventre? E anencéfalo? A mulher vai carregar em seu ventre algo que não sobreviverá?
Conversa para boi dormir. A legalidade está assegurada no paÃs desde o Código Penal de mil novecentos e 46. O que existe é a vontade de homens continuar a controlar o corpo e a vontade de mulheres que recusam manter o papel destinado pelo patriarcado. E as mulheres não aceitam mais. Na Coreia, na Argentina, na Europa toda. Na China, no mundo. Aceitem. Não se volta atrás.
Aborto, legal e ilegal, sempre é um crime
Crime é o homem fazer de uma mulher o depósito de seus germes. Se o homem engravidasse o aborto seria permitido até a termo.
Sabemos que vc é um médico bolsonarista que não tem o mÃnimo pudor de expor também sua misoginia e obscurantismo social. Por outro lado presta o serviço de se expor como tal e talvez alertar a muitas que não procurem seus desserviços médicos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Presidente do Cremesp afirma em CPI que alguns abortos feitos no Cachoeirinha eram ilegais Voltar
Comente este texto