-
Claudio Monteiro
Ou o mundo da um breque nessa gente , os colocam na clandestinidade política e sem participar dela , ou eles voltaram a dominar o mundo depois de tentarem dominar na metade do século passado , o mundo tem que evoluir se modernizar e não voltar para esse passado que não foi nada bom pra ninguém e nem para as etinias nem para a consolidação dos direitos humanos
-
Claudio Monteiro
Ou o mundo da um breque nessa gente , os colocam na clandestinidade política e sem participar dela , ou eles voltaram a dominar o mundo depois de tentarem dominar na metade do século passado , o mundo tem que evoluir se modernizar e não voltar para esse passado que não foi nada bom pra ninguém e nem para as antinias nem para a consolidação dos direitos humanos pelo mundo a fora .
-
Paulo César de Oliveira
Dizer que todos os 800 mil membros da organização cometeram crimes eh uma hipótese tão estatisticamente improvavel quanto achar que nenhum militar americano ou britânico cometeu atrocidades durante a Segunda Guerra. Muita sensibilidade e pouco bom senso.
-
Alexandre Mazak
Paulo, a Schutzstaffel era a instituicao criada para se encarregar do extermínio. Nao é a mesma coisa que o exército alemao, Sturmabteilung (SA) ou a Luftwaffen por exemplo. Todos que entravam para a SS necessariamente tinham que "meter a mao na massa". É a mesma coisa do Esquadrao da Morte ou do CCC aqui no Brasil. Nem todos os militares torturaram, mas quem entrava para o EM ou CCC tinha a incumbência da tortura.
-
-
Alexandre Mazak
A Alice Weidel, cotada para ser Primeira-Ministra caso a AfD consiga em algum momento a maioria, é casada com uma imigrante do Sri Lanka. Ela defende a pauta anti-imigracao de um partido que é visivelmente conservador e contrário às reivindicacoes homoafetivas. Melhor parar por aqui
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.