Cotidiano > RS vive risco de onda de violência e confronto de facções após enchentes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Julio Louzada

    Nunca ficou tão evidente que o estado mínimo defendido pelo Sr. Leite e outros não é um bom modelo para o Brasil.

    Responda
  2. LORENA PARDELHAS

    A imprensa agora faz roteiro de filme americano B. Depois da catástrofe atômica o caos leva a lei do mais forte. Bem, saques se tem notícia mas ainda não estamos recorrendo a bunkers.

    Responda
  3. Luiz Reichmann

    AS facções se pegam após uma tragédia, tal qual os políticos após Eleições! Raspar o prato para o próximo...

    Responda
  4. ROSMARI PRATES

    Que está tragédia, sirva de lição e conscientize toda a população do Sul do país, que todos precisamos da ajuda um do outro. Principalmente o pessoal do "o Sul é o meu país " ninguém é mais importante que ninguém, as tragédias atingem tanto os ricos quanto os pobres, isso já aconteceu em SC tb , o estado já ficou embaixo da água em 1983. ENTÃO SULISTAS , TEMOS MUITO A APRENDER.

    Responda
    1. Breno Heleno

      Nao. Jamais, um dia fui ao sul. E como autoridade publica sofri discriminação por uma das policias se um dos tres estados por ser carioca, nao quis dar voz de prisao pq o soldado iria responder a grave IPM mas nao vai um centavo do meu bolso. Spu carioca. Sinonimo de ne soldado? Passsei em univ federal de primeira em direito com ponto de medicina e em 14 concursos.

    2. CASSIUS CLAY MOREIRA

      Concordo plenamente contigo...! Pior, que esse povo não aprendi.

    3. Sid Santo

      Vá ler sobre o recolhimento de impostos federais, a cada 4 reais que o RS recolhe e envia pra Brasília, só volta 1. Se o Sul se separa-se não alimentaria mais os parasitas e sobraria pra investir mais em si mesmo.

    4. ROSMARI PRATES

      O Sul sempre teve ajuda, quando precisou , não podemos esquecer disso. Ajuda de Norte a Sul do país.

    5. Cássio Antonio Leardini

      Será que vão aprender alguma coisa? Duvido muito. O DNA fascista está presente em boa parte dessa gente.

  5. LUIS FERNANDES

    O exercito brasileiro q ano inteiro pouco faz a nao ser mamar nas tetas magras do governo, poderia ser convocado… mas deve levar um mês pro raposa velha tomar alguma decisão eficaz

    Responda
    1. LUIS FERNANDES

      Esse batraquios acham q por nao gostar do seu guru q eu passo automaticamente por ser bolsonarista. Nenhum nem outro meu caro, muito pelo contrarioÂ…

    2. Severo Pacelli

      continue esperando de boso, lira e leite. Um dia acordarás.

    3. LUIS FERNANDES

      Se eu fosse esperar algo do Lula, seria como esperar q a Petrobras nao fosse quase a falencia durante a sua gestao passadaÂ…

    4. Severo Pacelli

      Você terá que conversar com Lira, Pacheco e todos governadores, empresários e ainda ter a boa vontade dos generais. Infelizmente não depende da vontade Lula, se dependesse, Rio Grande do Sul já teria a anos planos e projetos ambientais colocados em prática. Boso recusou, Leite derramou. Se dependesse somente de Lula, as indústrias das enchentes e da seca teriam acabado. Ah, converse com o agro. Eles tem bilhões em caixa .

  6. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Em qualquer país do mundo, diante desta tragédia, os bancos emprestariam dinheiro para as pessoas refazerem suas vidas. No país da usura descontrolada, os bancos vão aumentar seus lucros e coitado do infeliz que pegar dinheiro emprestado.

    Responda
    1. luis TELLES

      Afinal, eles sempre fizeram o que quiseram

    2. max ribas

      Sem dúvida você tem razão. A propósito, coitado do infeliz pobre que pegar dinheiro emprestado no Brasil, com exceção, é claro, dos financiamentos de pai pra filho do Banco do Brasil para o pessoal graúdo (estes não vão pagar mesmo e nada vai acontecer com eles).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.