Poder > Moraes reforça ofensiva para calibrar imagem na reta final de comando do TSE Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo no Brasil acaba suavizado e desidratado. Não estamos no Terceiro Mundo por fatalidade geográfica, mas pela nossa imutável capacidade de sempre escolher a pior classe dirigente e a alta burocracia subserviente e disposta aos arregos necessários á sobrevivência.
Kkkk nem pintando de dourado!! E vale para muitos da torre de marfim!!kkkk
O Marreco foi absolvido e a Justiça foi feita, muito bem. Mas lembrei que um outro supremo, o militar, também absolveu um tenente metido a terrorista.
O jornalismo competente da Folha não para. Caramba! Que jornal bacana.
O jornalismo fofoquinha da Folha não para. Caramba! Que jornal medÃocre.
ExcelentÃssimo Senhor Ministro Alexandre de Moraes (STF), quando a PolÃcia Federal irá prender o capitão, o pÃfio ex JMB, que colocou o Brasil em estado de coma na UTI ?
O povo brasileiro quer justiça como forma legitimar a democracia neste paÃs, tão machucado pelos impactos causados pelas brutais agressões cometidas pelo ex pr durante o mandato e oito dias depois novamente, com uma violência feroz, odiosa e destruidora! Se já existem fortÃssimos razões e ações criminosas comprovadas porquê a demora?!
Elogios ao Ministro Moraes e aos demais membros do TSE e STF por exercerem com firmeza suas funções nos momentos mais turbulentos da polÃtica brasileira nos últimos anos. Deve-se as decisões com acerto na aplicação das leis e na defesa Constitucional que possibilitou salvar a Democracia de um retrocesso autoritário. Natural harmonização entre os poderes assim que as agitações vão se acomodando, o que está acontecendo. O resto são ilações.
Na verdade parece que há, como estão dizendo lá nos States, que há um grande acordão em andamento motivado sim pelos estrondos populares recentes na Paulista e em Copacabana e como pode haver outro estrondo popular no próximo dia sete de setembro, os golpistas atualmente no poder estão correndo para tentar acertar as mediocridades cometidas.
Alguma semelhança com o Fouchè não é mera coincidência. Não é Juiz é Delegado napoleônico.
o contrário fortaleceria o próximo Candidato/Presidente, Sérgio Moro! A verdade logo se esquece. Se fez Justiça só para Calibrar o que?... impressão de negócio por parte do Alexandre, talvez pelo voto a favor do Dino...medo do Muskito...
"Afif" ja dizia, nem para a Direita nem para a Esquerda, e sim para a Frente ...
"Afif" ja dizia, nem para a Direita nem para a Esquerda, e sim para a Frente .... No cavalo evitam que ele se distraia olhando para os lados...e siga com seu objetivo de ajudar o Povo!
O ministro só corrobora a tese, agora comprovada por ele, que seus atos e julgamentos até agora vinham sendo polÃticos, e não técnicos. Nosso paÃs esta todo errado, é corrupção, divisão, um judiciário que só quer se auto preservar, e ainda temos catástrofes climáticas. Tudo isso só mostra o quanto estamos longe de avançar e nos tornar um paÃs sério, com governantes que priorizem o povo. Isto não existe no Brasil. Nem na esquerda nem na direita. É tudo igual.
N vejo a hora ! Sim bora , Moraes!
E da-lhe Xandão, se a classe polÃtica está bravinha, Xandão está no caminho certo.
Gratidão sempre Ministro Alexandre de Moraes. Um dia o paÃs todo reconhecerá que muito lhe deve. A história ajudará a contar e a cobrar isso.
Jorge, permita me discordar de vc. Moro incomoda e muito o sistema e a corrupçao. É integro.
Como ministro da justiça, se calou sobre as falcatruas da famÃlia bolsonaro,como polÃtico, é mais um espertalhão. Nada de novo.
Não, aà é demais Floriano. O sujeito manobrou de todo jeito pra depois da eleição de Bolsonaro ir pro STF, descobriu falcatruas de Bolsonaro em favor dos filhos, revoltou-se saiu do governo atirando, se afastou de Bolsonaro, meses depois se aproximou de novo. Será que o que ele viu sumiu (Bolsonaro protegendo Flávio, nitidamente desclassificado por Moro). E vc ainda cola nele a etiqueta de Ãntegro? Assim não dá meu caro.
Calibrar? Esse pneu furou faz tempo.
A imagem de arbitrário, defensor da censura e de atuação polÃtica do Alexandre de Moraes é indelével. Sérgio Moro só não foi cassado porque não incomoda mais o sistema e os corruptos poderosos. É claro que a não cassação será usada para tentar atenuar a péssima imagem do TSE e o absurdo que foi a cassação do Deltan Dallagnol (sem base jurÃdica e baseada em ilações fantasiosas).
Não foi cassado, pois não existe lei que regulamente o que Moro fez.
Esses urubus do ésseteéfe tem que aprender a respeitar a constituição, onde impõe que todo poder emana do povo é em seu nome será exercido. Ora, Seif foi eleito com quase 75% dos votos dis catarinenses. Não pode qualquer filigrana juridica derrubar a vontade popular. Supremo é o povo. Por isso, o ésseteéfe/teésseé nada mais cumpre o que está na CF ao absolver Moro e Seif. Falta reverter a condenação do Deltan...pasmem, condenado por uma infração que poderia cometer...
Alberto, é sinônimo da vontade do povo e não de meia dúzia de urubus...
75% de votos não é sinônimo de honestidade.
Rssss, isonomia somente
À cada canetada de Moro, ruiam os principios-mãe do Direito; à cada fala de Self, ruiam os pilares da convivência democrática. Absolvidos, mudarão seu modos operando? Evidente que não. De acordo em acordo, de grão em grão, a extrema direita tritura o pouco de proteção que as camadas subalternas ainda dispõe para sobreviver. E a retórica violenta se consolida como método.
Infelizmente sucumbiu a pressão do congresso e senado. Impunidade que custará caro. Liberou Moro , agora vai liberar o Seifi. E nada de indiciar o golpista JB. A serpente vai voltar forte e aÃ, será tarde demais.
Já voltou, e está levando a passos largos o paÃs para o buraco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moraes reforça ofensiva para calibrar imagem na reta final de comando do TSE Voltar
Comente este texto