Bruno Boghossian > Milei encontra palco para estreitar laços com ultradireita global Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Candidato ao prêmio Nobel da ignorância, palhaçada, idiotice.
A completa desagregação do tecido social gerada pelo capitalismo, somada as inúmeras traições da esquerda reformista transformada em "ala humanizadora do neoliberalismo", produziram essa desgraceira. Como diria o velho barbudo: "socialismo ou barbárie".
Não foi o velho barbudo que disse. Fou a Rosa Luxemburgo.
Milei, que numa semelhança torta com Zé Arigó incorpora o espÃrito de um perro, é presidente da Argentina. E a Argentina, a gente conhece: como sempre foram irrelevantes no cenário mundial, gostam de apelar para a dramatização para conseguir algum destaque, ainda que efêmero. Quanto a el pueblo, é apenas um detalhe insignificante. No fim, a "filósofa" Evita tinha razão...
Nasce o novo LÃder da América Latina, escrevam aÃ, Peronismo, Castrismo, Lulismo e Madurismo estão na UTI da politica internacional.
Hahaha boa!
Confia
Contrariamente ao propugnado pelo colunista Bruno Boghossian, foi bastante positiva a viagem de Javier Milei à Espanha. O argentino se expressou de modo realista e prestou nobre serviço à população do paÃs ibérico ao alertá-la sobre o quão nefastas podem ser as condutas de governantes adeptos do esquerdismo. Até agora, a despeito de ruidosa torcida contra, o chefe da Casa Rosada segue firme em sua jornada rumo a ser um dos grandes estadistas surgidos no mundo nesta primeira metade do século XXI.
Milei brigou com o papa, com o seu mais parceiro econômico na América Latina e agora com o maior aliado na Europa. Isso é ser lÃder? Mais um napoleão de hos pi cio.
O shake de grama hoje foi potencializado a destruir mais neurônios . Você é patético como um bom bolsonarista da gema .
É tudo que esse desequilibrado quer. E nunca se esqueçam o argentino "tão culto" votou nele.
Eu até entendo. De que outra forma o cavalo do cachorro chamaria a atenção?
Pelo menos é melhor que invadir as Malvinas. Mostrar-se agressivo em relação a outros paÃses sempre rende dividendos internos.
a r gen ti no de ve pa gar ca ro ... ele pa re ce ser le gal, mas gos ta de ser di fe ren te , fazer k gada e mais k gada
dev eri amos reti rar nos sa em ba ixa da da ar gen ti na assim com o to do o fen dido pe lo mons treen go do ca be lo des pen ti a do e o a r gen ti no de ve pa gar ca ro es sa sua k ga da
Meu caro, que negócio desconforme e disforme. Parece uma neoplasia, um daqueles cânceres que a gente olha e o aspecto já é assustador. É pior porque o câncer não tem exatamente "vontade", e o Milei, como sua turminha, são um produto da vontade. Como estratégia polÃtica "pra seu umbigo", ele mantém uma continuidade em relação à campanha, age aconselhado por seu cachorro morto; economicamente e na polÃtica mais ampla, onde é que isso vai dar, eu não tenho a mÃnima. Podia contratar o Arnesto, não?
Ao ler o nomes dos lÃderes da ultra direita, todos reunidos nessa reunião, me lembrei da foto da posse de Maduro logo após a morte de Chaves. Na foto estavam Dilma, Lule , Hofman e a galera toda. Pra vocês verem, o lixo está nos dois lados.
Lixo existe em todo lugar... Quando se acumula é um aterro sanitário. Elimina um chorume que se infiltra na terra e contamina a água. Mas é o próprio homem que é o responsável por esse lixo... Nas urnas do mundo democrático é de onde esse lixo tem nascido...
Bem, prezado Carlos, um "aterro sanitário" é justamente uma estratégia de engenharia pra evitar a contaminação de lençóis freáticos e cursos d'água. Milei, Bozo, TrAmp e companhia, são um lixão a céu aberto, com os urubus sobrevoando belamente a obra...
A extrema-direita fascista está se organizando, tramando e se fortalecendo mundialmente. Trata-se de um alerta para os democratas. Como agir frente dessas investidas?
Boa pergunta. Mas é importante o reconhecimento de que estão organizados, dominam muito bem uma máquina de propaganda e lavagem celebral, tem inaudita popularidade e seguirão adiante com vontade.
Milei, como Bolsonaro e outros lideres das extrema-direita fascista, necessita de um picadeiro para escandalizar, ofender, agredir, negar, mentir, manipular, desinformar, mantendo assim seus apoiadores fervorosamente cativos.
Um dia a casa cai, se bem que aqui ainda não caiu de vez.
Poi Zé, Anete. Mas até quando a miséria da Argentina será suportada pelo rés-do-chão, é outra boa pergunta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Milei encontra palco para estreitar laços com ultradireita global Voltar
Comente este texto