Equilíbrio e Saúde > Judicialização consumiu de 30% a 100% da verba da saúde em mais de 250 cidades brasileiras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A judicialização é apenas o resultado de muita ineficiência e, em casos de planos de saúde, mau caratismo mesmo, pois sabem da dificuldade que as pessoas têm em garantir direitos pela via judiciária. Só falta agora criarem mecanismos para que o cidadão seja impedido de buscar, na justiça, a reparação e a proteção que tanto necessita.
Prejudicando o SUS???? Enqto a populacao pagar saude de seus pares politicos e familiares nos melhores hospitais. E pagando saude para um judiciario oneroso e lerdo, a populacao é maltratada num SUS com profissionais mal pagos e fazendo milagres.
Excelente artigo. Proposta que valoriza a vida, aponta soluções para a judicialização na saúde com foco nos doentes, melhorar a assistência e salvar vidas.
A impressão que se tem ao ler a matéria é que só existe o SUS. Na prática, quando se trata de doença grave e de tratamento caro, é o SUS que assume mesmo. Para que e para quem serve a saúde suplementar?
Excelente reflexão e propostas. Transparência e comunicação são necessárias, além das evidências cientÃficas. Implementar de modo correto é preciso.
A solução é simples mas choca-se com o mercado: quebrar as patentes dos medicamentos com preços exorbitantes. O dinheiro vale mais que a vida
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Judicialização consumiu de 30% a 100% da verba da saúde em mais de 250 cidades brasileiras Voltar
Comente este texto