Tv Folha > Como a China se tornou uma potência automobilística? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só o tar oi compra carro elétrico e chinês . Potência onde ? Quanto foi o jabaculê para publicar uma sandice dessas ?
Normal ,o Império contra ataca. A china é uma nação de paz e não alimenta progaga ou alimenta guerras pelos 4 continentes . Como faz o grande Satã.
Está acabando a era americana, pra não dizer dos colononizadores ingleses. E a vez do império chinês . Ainda vai mostrar a sua potência na construção de ferrovias, pontes, eletrônicos, remédios, trânsito aéreo etc.. Qualquer momento estaremos nos preparando parada atrair turistas chineses. Enquanto eles se preocupam formar técnico em eletrônica, aqui estão criando escolas militares.
Pouco se falou do titulo da materia e sim se detiveram em fazer uma propaganda superficial dos carros chineses. Nao ha maiores detalhes tecnicos sobre os veiculos chineses e quais vantagens tecnologicas existem comparados a marcas tradicionais ocidentais. A China e uma grande copiadora e infringe as patentes internacionais. Sao trabalhadores sem duvida e tem grande merito na sua producao industrial.
Primeiramente aa grandes indústrias mundiais foram para a China para maximizarem seus lucros produzir na China e bem mais barato do que na Europa e EUA além de juros baixos e reivindicações zero , daà foi só imporem a transferência de tecnologia como o preço a ser pago por este paraÃso , começaram deste modo e hoje já tem tecnologias em quase todas as áreas, simples assim .
Brasil: A prestação do serviço de transporte público é muito ruim. As motocicletas/motociclistas são as proprietárias do espaço urbano, não respeitam nada. Breve o caos instalado nos espaços urbanos.
Como? Fazendo tudo que a faria lima nunca deixou que se faça no Brasil. Educacao pública de qualidade, juros baixos, investimento pesado emP&D, obrigatoriedade de conteúdo nacional, estatais fortes, etc.
DionÃsio falou e disse!
O Brasil estava se tornando uma potência automobilÃstica e era uma potência em malha ferroviária. Veio a ditadura, tudo nos foi tirado. Ordem direta dos EUA. Lamber botas do Tio Sam, só beneficia meia dúzia. Resultado: somos medalha de ouro em acidentes de trânsito no mundo. Somos a nação com maior números de pessoas deficientes derivados de acidentes automobilÃsticos. O Estado brasileiro carrega essa indústria nas costas e só fica com o passivo. Haja hospitais, haja Samu, haja impostos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > Como a China se tornou uma potência automobilística? Voltar
Comente este texto