Mundo > China e Brasil querem reunir Rússia e Ucrânia em conferência de paz Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Fora Zelada, seu mandato acabou. E que elejam alguém que busque o fim da guerra, o retorno dos que fugiram e a volta à normalidade, considerando as preocupações de segurança da Rússia. Ou querem manter esse espetáculo de horrores??? A guerra é boa para quem fabrica armas e para mais ninguém...

    Responda
  2. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Eleições livres na Ucrânia já. O mandato do fantoche já acabou!!!

    Responda
  3. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Antes é preciso realizar eleições livres e democráticas na Ucrânia. O mandato do comediante já acabou. É um presidente sem mandato, portanto, sem legitimidade para fazer qualquer acordo. Ou o ocidente vai continuar cobrando eleições livres somente na Venezuela e em Cuba? É hora de cobrar das instituições ucranianas que realizem eleições livres. Ou lá não existem instituições livres e democráticas, como o ocidente considera? O ditador sempre o outro...

    Responda
    1. Luiz Carlos Silva da Cunha

      Ele já fez o trabalho sujo que o mandaram fazer e colocou o país em uma guerra que não pode e não vai vencer. Já sacrificou milhares de vidas, já 25% da população do país sair de seus lares, já teve a infraestrutura do país destruída, se escalar os ataques em território russo, pode sofrer ataque nuclear. O que mais esse comediante quer para aceitar a realidade? De que não pode vencer a maior potência nuclear do planeta!!! Mas, colocadores de pilha e manipuladores de fantoches não faltam...

  4. Paolo Valerio Caporuscio

    Mariana e Flavio : ambos sem noção e acreditam nas midias e sonhadores e mais nao defendo gente que não prestam como vcs insinuam.

    Responda
  5. Luiz Reichmann

    China vai usar o Brasil porque não somos importantes para a Guerra além da infantaria, só para opiniões sem conhecimento e possuímos ainda considerável reserva de matéria-prima para muitos setores, além de um excelente mercado consumidor para Bugigangas! E o domínio relativo da América do Sul!

    Responda
  6. José Carlos Tridapalli Junior

    A esmagadora maioria dos países democráticos apóia a Ucrânia. A maioria dos países ditatoriais apóia a Rússia.

    Responda
  7. Telma Saraiva

    Entao, por que não ir na cúpula de paz na Suíça?. Está bem visível que o governo-BR justifica a invasão da Ucrânia. Governo-BR: sempre amigo dos autocratas, ditadores e ter ro ristas. Nessas horas tenho vergonha de ser brasileira.

    Responda
    1. Dermival Pereira de Macedo

      Paz unilateral

  8. EMANOEL TAVARES COSTA

    Como se vê pela iniciativa dos dois países, busca-se restabelecer a paz, o que não interessa à indústria armamentista, nem aos belicosos esteites (que representam o mal no planeta), de modo que dificilmente irá vingar. O que é uma pena.

    Responda
  9. PEDRO LUIZ DA MOTTA VEIGA

    Celso Amorim foi pedir instruçMes ao chinês.

    Responda
  10. Paolo Valerio Caporuscio

    brasil um mero anão ao lado dos grandes.

    Responda
    1. Paolo Valerio Caporuscio

      Caros Marina e Flavio: vcs sao ambos sem noção e tolos e iludidos e não defendo gente que não prestam que insinuam.

    2. Marina Gutierrez

      O defensor do genocida copiando o insulto de um sionista.

    3. Flávio Fernandes Marinho

      Anão para quem é míope, não esqueça o que foi o seu inelegível um paria mundial.

  11. MARIA BILCK

    Não há comparação entre a diplomacia interacional aplicada pelo governo Lula, I II, III, e os demais governos republicanos deste país.

    Responda
    1. LUIS FERNANDES

      Certamente. O governo Lulala apoia os paises belicos e ditatoriais como Russia, China, Venezuela, Cuba pois o conchavo e mais intimo e secreto. Vergonhoso esse sujeito ajudar nessa diplomacia hipocrita da pazÂ…

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.