Ilustrada > Textos de Caetano sobre cinema nos animam pelo exercício de liberdade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. BRAULIO S ALVES FERNAN

    É preciso ler o livro. A resenha de Florentino acima é fraca. A questão é: por que ler um livro de críticas (muitas muito antigas) sobre cinema? É que elas são de Caetano, simplesmente isso: uma das personagens mais importantes do Brasil em todos os tempos. Então não é sobre o cinema e o que ele acha, mas como já se engendrava lá no começo a grandeza do que ele veio a ser porque quis: "meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer"

    Responda
  2. Mozart Cabral

    "Eu prefiro Arnaldo Antunes a Jagger, porque sua dança é mais original, contida e não contida, nos gestos, na sensualidade, na inteligência.", quanto à originalidade citada, que tal assistir algumas performances de Lou Reed, das bandas: Kraftwerk, Talking heads, por exemplo, todavia, gosto não se discute, se lamenta.... meu caro professor.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Caetano pensando canta muito bem. Chose de loc

    Responda
    1. BRAULIO S ALVES FERNAN

      É preciso ler o livro. A resenha de Florentino acima é fraca. A questão é: por que ler um livro de críticas (muitas muito antigas) sobre cinema? É que elas são de Caetano, simplesmente isso: uma das personagens mais importantes do Brasil em todos os tempos. Então não é sobre o cinema e o que ele acha, mas como já se engendrava lá no começo a grandeza do que ele veio a ser porque quis: "meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.