Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    Mas a caipirada que votou nesse paraquedista bolsonarista deve estar rindo de bobeira, afinal tem um macho-chô comandando o estado, matando bandido, criando escolas militares e tanta coisa boa que nem dá pra mencionar. é só alegria. A caipirada nada entende de cidadania e outras frescuras dos comunistas. A caipirada não quer saber quem são os titeriteiros atrás desse ex-militar e nem quem na verdade comanda o estado, que está, com apoio de certa mídia, sendo desmontado aos poucos.

    Responda
  2. Clair Calandreli

    Quando eu estava na escola, me lembro bem, a minha professora dizia assim:: "Em português, nós só temos câmara . Isto é! Câmara de ar, câmara fotográfica ou câmara municipal e outras! Fora isso, tudo não passa de exibicionismo de alguns idiotas!

    Responda
  3. Marcos Loureiro

    Esses milicianos estão de brincadeira ou acham que todos fazemos parte da boiada. O corporativismo da polícia não pune nenhum desvio de conduta e portanto não são confiáveis. O controle tem que ser externo e com grande rigor. A era bozo escancarou a necessidade de maior controle sobre as polícias.

    Responda
  4. Luiz Marcelo Zerbini Pereira

    Aumentar a governança, melhorar a compliance… esse papo meio faria limer engana quem? Sabemos que policiais são vítimas e são algozes. Do jeito que ficou, as câmeras só servirão para os casos em que os policiais forem vítimas, e não haverá imagens quando agirem fora da lei. A sociedade ficou desprotegida das forças de segurança

    Responda
  5. Laudgilson Fernandes

    Tarcísio nos trata com verdadeiros tapados. Fascista, assume logo a pecha e para de conversa fiada. Quer ma-thar mais, quer bater na cara de mulheres, de trans, de trabalhadores. Assume logo. Imagina a raposa tomando conta do galinheiro. Melhor se tivesse um aplicativo aonde pudesse editar as imagens. Seria um sucesso total.

    Responda
  6. Adriano Alves

    Minha experiência de mais de 25 anos como policial militar atuando na rua e na formação, entendo que as centrais de monitoramento das imagens das câmeras em tempo real devem ser compostas também por membros do ministério público e da sociedade civil. Isso ajuda na transparência, controle e accountability das forças policiais: o que fortalece a profissionalização baseada em evidências científicas.

    Responda
  7. alex carvalho

    O Tarcísio queria tirar as camisas, não conseguiu! Então, é só desligar uai. Compra mas desliga.

    Responda
    1. alex carvalho

      Camisas é cameras! Não é dinheiro dele mesmo!

  8. Ricardo Knudsen

    Mudanças vão fazer as imagens desaparecerem qdo forem incriminadoras. Tarcísio vai transformar a filmagem numa farsa. Espero q o Judiciário intervenha.

    Responda
  9. Leonilda Pereira Simoes

    Até parece que esses argumentos são reais, são mesmo para enganar a população. Imagine se o Copom vai ficar controlando cada PM pela cidade para ligar as câmeras, parece piada. Não respeitam a inteligência da população, estão "nem aí" para os civis que são espancados e mortos em ações de PMs violentos, que não vão preocupar com câmeras, jamais irão ligá-las. E inocentes vão continuar a morrer. O governador não disfarça que não quer saber da população. O povo tem de cobrar e não apoiá-lo.

    Responda
  10. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Só um ditador para falar tamanha mentira, mas sempre apoiado pelo que há de pior nessa área.

    Responda
  11. Paula CMiranda

    Governador investe nos maus policiais e no crescimento da letalidade policial. Mesmo caminho de seu mentor.

    Responda