Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jayme terra

    Pro inferno tarcisio assessor de infrator golpista genoci/da.

    Responda
  2. Antônio Sanches

    Tarcísio não só representa Bolsonaro como ele também é o próprio fascista da hora. Está transformando SP. em um caos em todas as frentes. Já está na hora de dar tchau.

    Responda
  3. Maria Irene de Freitas

    A arrogância precede a ruína e isso será o destino futuro do carioca governador dos paulistas. Quem não consegue conviver com a divergência, com a diplomacia e civilidade não tem competência p ser político ou gestor de qualquer cidade seja ela grande ou pequena. A boa convivência entre pessoas traz harmonia e paz p o Outro. Se um agente publico age como se todo evento, proposta ou projeto fosse uma disputada entre dois indivíduos, esse agente não merece representar uma coletividade, mesmo eleito

    Responda
    1. Miguel Arturo

      “A arrogância precede a ruína” verdade, e vice-versa…

  4. Marcos Araujo

    A verdadeira igualdade é tratar os desiguais desigualmente. Assim como a verdadeira educação é tratar os mal educados com cortesia e indiferença . Convide por educação, mas nao se importe se ele nao for. Não está a altura do convite

    Responda
  5. Nerisvaldo José Santos

    Não fará falta nenhuma no evento.

    Responda
  6. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

    Não é de estranhar ou é, sim é estranho, São Paulo teve governantes que sempre praticaram a boa diplomacia. Não é estranho para o novo padrão de civilização que parte da sociedade incorporou ou deixou aflorar com o estremismo reacionário ideológico dos últimos anos.

    Responda
  7. Lis P Junqueira Safra

    A verdade é que ninguém quer Lula em São Paulo nem os sindicatos.

    Responda
    1. Marcelo Ribeiro

      Isso não é verdade. Isso é uma grande mentira.

  8. Daniel Marques

    Esse é o velho Lula oportunista, como não tem projetos proprios se locupleta das idéias alheias para ter alguma relevância no nosso estado. Foi só a tragédia do Sul arrefecer que ele já quer tirar o Pimenta do ministério especial de atendimento ao RS. Sem surpresas.

    Responda
    1. Marcelo Ribeiro

      Pare de chorar e mugir.

  9. Régis Cava

    O bolsonarismo é um câncer no país. Criam discórdia, agem com arrogância e ignorância extrema. Não respeitam as relações institucionais, geram intrigas inúteis e atrapalham o desenvolvimento do país. Um horror.

    Responda
  10. anderson santos

    Tarcísio o governador com o maior índice de aprovação no Brasil, isso incomoda o PT e a esquerda que não emplaca governadores a muitos anos, levar Tarcísio para o palanque e uma estratégia para não ver o ato esvaziado assim como aconteceu em maio.

    Responda
    1. anderson santos

      José, a reeleição de Lula ocorreu mais pela rejeição a Bolsonaro do que por prestígio próprio. Durante os 16 anos em que o PT esteve no governo federal, o que mais chamou atenção foi a corrupção. Contudo, o monopólio da esquerda no governo federal terminou, e bastaram quatro anos de governo de direita para que o Brasil se dividisse

    2. José Lattanzi

      Pelo visto, o PT emplaca mesmo presidente da República. Enquanto o Tarcísio se sentir comprometido com o bolsonarismo, não será nada mais do que um político sem luz própria. O chefe manda, ele obedece.

  11. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Esse é TF o moderado? É somente um capacho

    Responda
  12. antonio brito

    Correto governador, três bolas dentro hoje. Terá meu voto se não voltar à terra prometida.

    Responda
  13. Regina Tavares

    Querem dar a entender que o gov paraquedista não sabia que a obra seria inaugurada nesta data? Deve ter esquecido que participou dela quando pseudo ministro da infraestrutura no governo do coiso, já que SP foi duramente desprezado pelo ministério dele nos 4 anos daquele desgoverno. Cara infantil, bem o perfil da turma bolsonarentos e de seu chefe. Patriotismo zero, querem o Brasil dividido e aí está uma amostra.

    Responda
  14. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Aqui em SP tem dudu bananinha carioca, astronauta vagabundo, moto serra e agora o paraguaçu carioca bolsonarista, etc. Todos serão reeleitos.

    Responda
  15. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Paraguaçu bolsonarista está arrogante. Quando ministro do Bozo inaugurava ponte de madeira, projetos e placas. Está copiando A segurança Pública do RJ.

    Responda
  16. Fernando Palhares

    Ora. Tirando a necessidade de Repúblicanismo entre eles, a FSP queria bem estar entre os dois??

    Responda
  17. Márcio Castro

    Hoje a censura da FSP está mais exacerbada. Será só proteção do seu pupilo governador??? Não aceita que questione o governador turista medroso??.

    Responda
  18. Márcio Castro

    O governador turista de SP fujão..... Será tudo medo da democracia e de ser abafado pela presença do presidente e estadista.

    Responda
  19. Absalão Bezerra Neto

    Melhor não comparecer mesmo, é de bom tom, ficar longe de ex presidiário.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Concordo, queima o filme. Mas a claque petralha estará lá para bater palminhas, repetindo o mesmo sucesso do dia do trabalhador. Irão de kombi, inclusive.

    2. João Francisco dos Santos

      Andar na garupa de moto, pilotada pelo inominável e sem capacete iria novamente, com certeza.

    3. AILTON SOUZA

      Pra ficar perto do homem que abraçou as joias.

    4. Mario Donizete Pelissaro

      Bem, mas assim reforca ainda mais sua relacao com o proximo presidiario.

  20. ARY OLIVEIRA

    Convite de última hora , só ' para enterro! E ademais o presida tem que se esforçar para ajudar a reconstrução do RGS e não ficar fazendo palanque em obras.

    Responda
    1. Regina Tavares

      RGS não existe, a sigla oficial é RS. E sim, toda obra pública tem a tradição de ser inaugurada e entregue à população que paga por ela. Sendo federal, é praxe ter a presença do PR, do governador do estado e do prefeito da região. Protocolos, se quer saber. Tarcisio falha como republicano, não entendeu ainda como deve se comportar em seu cargo. Soberba nível master, que é admirada pelos iguais a ele.

    2. Fernando Minto

      Ary, este estado gostaria de estar fora do Brasil, ou não?

  21. Samuel Fagundes

    Melhor que não vá mesmo. O ar vai ficar mais agradável

    Responda