Educação > Unifesp só tem dinheiro para funcionar até setembro, diz reitora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Verba dos PolÃticos só aumenta e nenhum Governo põe a mão. Aà da EDUCAÇÃO E DA SAÚDE diminui toda semana
Essa é a Pátria Educadora do PT. Esse partido ignorou seus eleitores e aplica a mesma polÃtica econômica de Bolsonaro.
Enquanto as UFs dependerem de emendas parlamentares em vez de verbas do orçamento da União, como se fazia antes da derrocada do nosso sistema polÃtico, essas matérias deveriam ser feitas em cada uma das Federais. E depois enxergam nossa greve somente por reposição salarial falando bobagebs.
realmente, o nÃvel intelectual dos bolsomitas não permite escrever nada além da questão de vestibular abaixo .
Acho que você ama o Bolsonaro: porque você não esquece ele!!! Tem que lembrar dele até na hora de dormir
Questão de vestibular UNIFESP/24 : - UNIFESP sem dinheiro. O que vc deveria fazer? A) o L B) Amor C) o L de novo, com mais carinho D) Nada, mas avisa a Janja disso E) Nenhuma das alternativas anteriores e abandonar a esquerda .
ridÃculo - V. não tem nada mais a escrever ?
Façam matérias de como vai a educação em São Paulo sob as asas do TarcÃsio !
Li a reportagem e reafirmo o que escrevi, o governo Lula é de Direita e neoliberal, é uma grande ilusão e engano prático chamar o atual governo Federal de Esquerda, um governo mais preocupado com Arcabouço fiscal para agradar aos bancos e rentistas e deixar o povo e o paÃs de lado
Pobre do povo que confunde Politica com Educacao. Será sempre um povo sem saida. Desanimador.
Mas o importante é que fizeram um filme sobre o Lule. A prioridade é mudar a biografia de presidente corrupto condenado em todas as instâncias com amplas provas para perseguido polÃtico. O resto é resto. O Marketing dissse que é Patria Educadora. Que mais vocês querem dele?
Na Argentina também diziam isso. Foram dezesseis anos de Kichnerismo, mas a culpa toda era dos quatro anos de Macri. Lá não funcionou. Aqui também não vai funcionar mais. A não ser que consigam censurar as redes e a mÃdia, e o outro candidato também imite asfixiados na TV. Se não acontcer, o esquerdismo acaba no Brasil pra sempre e poderemos entrar no Sec XXI. Se o outro candidato imitar asfixiado, teremos mais quatro anos de Lule.
mas quem enterrou as Universidades foi o imbroxável não coveiro turista motoqueiro falso cristão (leiam Efésios, cap, quatro, verso cinco ) , que troca de mulher a cada dez anos .
Imagino que essa deva ser a realidade de muitas universidades federais pelo Brasil a fora.
Durma com essa, reitora. Continuará sem verba, assim como não haverá manifestação da UNE, DAs, DCEs, movimentos estudantis, pois estão todos em conluio com o governo federal de plantão. A senhora já sabe que, neste meio, predomina o "quem faz" e não "o que se faz".
mais um sintoma da tragédi@ ne0liber@l que assola o Brasil há mais de 30 anos, neste tempo o Brasil apenas d3struiu quase nada foi feito. O atuial governador é uma aberraçã0 inominável e inqualificável.....
Ahhhh... você leu ali Universidade Federal? Entende o conceito de federação? A diferença entre União e Estado?
Releia a matéria, bem devagarinho, igual aprendeu na caminho suave. A universidade é FE DE RAL, do desgoverno esquerdista que está a quase 20 anos no poder. Eis o resultado da pátria educadora.
Ué, mas 'çiênçia" não tinha vencido em 2022 e agora o Brasil ia ganhar o Nobel?
Fez o ldeladrao, agora aguenta o tranco, que o que vem por vai ser pior. Dinheiro da pwtzada só para empresários.
é o Brasil morro abaixo ...
univercidade é coisa de kumo-nista . o importante são as novas escolas repletas de mi li cos aposentados ençinando hinos pátrios pras criansinha
fui censurado
qualquer coisa anti- ne0liberal é censurad0 por este veÃculo de comunicação
Esses professores estão ganhando muito!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Muito? Sem noção, rapaz.
Oi?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Unifesp só tem dinheiro para funcionar até setembro, diz reitora Voltar
Comente este texto