Mônica Bergamo > 'Todos os nossos corações doeram com a terrível notícia', diz Embaixada de Israel sobre a morte de Michel Nisenbaum Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O meu não, mesmo porque morre milhares de pessoas todos os dia, em Pirangi com 10.000 mil habitantes morre um por dia. Agora me dói o coração é ver a Faixa de Gaza toda destruÃda, com milhares de pessoas morte, com todo tipos de abusos dos monstruosos soldado de Israel, Me dói ver os membros do governo Israelense falando a respeito dos Palestinos, esses sim digno de pena.
“A inteligência é o único meio que possuÃmos para dominar os nossos instintos”. Freud
Pergunte ao chanceler porta-voz do governo geno cida onde fica o seu coração diante das milhares de vidas ceifadas pelo governo terro rista do seu paÃs. Onde fica a vergonha na cara diante de 76 anos de ocupação colonial, apar heid e violência extrema promovidos contra a população originária da Pa lestina.
Por quê não chorar também os corpos explodidos de dezenas de milhares de famintas crianças diante de seus parentes e amigos diariamente mutilados em meio à s ruÃnas do mal em si?!
Ontem foram mais 45 civis que se abrigavam em tendas, pois tiveram suas casas demolidas nas últimas incursões do governo sanguinário.
Que estupidez a guerra. Que aberração é o ser humano! Se deus existisse, deveria se envergonhar do que inventou.
Alexandre,estamos no século 21 e nada mudou,,aliás, agora é possÃvel matar muitos em um segundo, basta apertar um botão.
É um brasileiro judeu vitima do Hamas, Presidente Lula e equipe não vai lamentar?
Exatamente, Alberto! O Presidente Lula lamenta sempre as mortes dos palestinos! Entendeu?
Depois de lamentar a morte de cada um dos 354 mil palestinos, já esta no último lugar da fila.
“Todos tem opiniões, mas poucos são os que pensam”. George Berkeley
Você não tem moral? Aproveita a morte de uma pessoa para explorar politicamente, para sua satisfação pessoal? Que vergonha!
Sim vai, como já lamentou centenas de crianças pales:tinas mortas por is;raellenses.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Todos os nossos corações doeram com a terrível notícia', diz Embaixada de Israel sobre a morte de Michel Nisenbaum Voltar
Comente este texto