Alvaro Costa e Silva > Eduardo Paes, o prefeito-parque Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sabemos que ser prefeito no Rio de Janeiro não é para principiantes pois o cenário é desafiador. Apesar de tudo, percebo que o prefeito tem se esforçado para "embelezar" a cidade, o que não é de todo ruim. Porém, existem outras questões importantes: habitação popular, obras de infraestrutura contra desastres naturais entre outros que deveriam merecer maior atenção. Mas, considerando as opções polÃticas atuais, Paes é dos males o menor.
Não sei de onde o jornalista tirou a ideia de que um grupo que se opõe à construção de um grande shopping de lojas no Jardim de Alah seria também contra a construção de creche e quadras de esporte e outros equipamentos públicos para servir a todos, inclusive, e sobretudo à Cruzada São Sebastião! Ao contrário, o projeto privatiza, cimenta, e impermeabiliza com lojas e comércio privado a grande área de jardins históricos que em qualquer cidade do século XXI devem ser preservados e mantidos!
Devido ao partido dele, eu o classifico como prefeito-camisa-amarela. Do meu ponto de vista, todos os 22 partidos que estavam naquela votação dos 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis deveriam se fundir para fundar o PCA (Partido Camisa Amarela). Tendo o Patão amarelo como sÃmbolo do partido e como slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha`. Abaixo o(a)s camisas amarelas!
O que esse fez com os servidores da saúde aqui no Rio foi uma fac ada no coração . Cadê o PCCS ?
Como São Paulo seria melhor se tivéssemos prefeitos que adorassem um parque. E como seria bom se iniciativas para melhorar as cidades tivessem sempre o apoio ($) do governo federal, como parece ser, mais uma vez, o caso da cidade do Rio de Janeiro.
Paulo Serra, prefeito de Santo Andre , SP, tambem esta revitalizando todos os parques , desde o Central ate o periferico legal p os amantes da natureza, crianças e idosos ...parabens ao Eduardo paes, q sirva de inspiração p Salvador, Belem,etc
Sendo uma cidade portuária, o antigo centro do Rio era perto do porto. O que incluÃa não apenas essa região portuária propriamente dita, mas a Rio Branco, Presidente Vargas e todas as ruas da região. Como tudo isso foi esvaziado ao longo de décadas, (havia uma bolsa de valores do Rio de Janeiro!), é difÃcil revitalizar apenas um trecho, isolado do resto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Eduardo Paes, o prefeito-parque Voltar
Comente este texto