Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JORGE CESAR BRUNO

    As minhas condolências a família do compatriota israelense e as 35 mil mortes de inocentes palestinos em Gaza!! Que os terroristas do Hamas e o açougueiro de Gaza, paguem por seus crimes!!

    Responda
  2. SAMYR AUAD

    O princípio da autodeterminação dos povos submetidos a regime colonial confere o direito de defender a sua existência e condição de independente contra a barbárie da ocupação, da opressão e do apar theid. O Estado colonial e usurpador é diretamente responsável por toda a violência que gera, não a vítima.

    Responda
  3. josé maria silva

    Eu queria saber o que se poderia fazer por alguém que está há mais de 40 anos como cidadão Israelense tem haver com o Brasil.

    Responda
    1. Marcelo Brum

      Brasileiros de verdade deveriam aprender a escrever corretamente português antes de criticar a cidadania de outros brasileiros e de mostrar não terem coração.

  4. Murilo Belezia

    Senhora Bergamo, nenhuma morte é agradável às famílias dos reféns do Hamas. Entretanto, comoções à parte, seria bom conhecer os atestados de óbito de cada morto pelo Hamas para que o leitor possa formar um juízo mais correto. Morreram os reféns de fome, doença, assassinados a tiros? Outra coisa: Há quanto tempo Israel domina o norte de Gaza? E só agora descobrem túneis com cadáveres? Tem algo errado aí...

    Responda