Cotidiano > Jovem de 16 anos mata os pais no RJ e incendeia corpos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Independente de ser adotivo ou biológico, crimes bárbaros como este tem que ter punção severa e não ter essa questão de idade mÃnima. A pena tem que ser máxima. O que pode, e deve, é colocar estes delinquentes separados de adultos até completarem a maioridade. No mais, a lei tem que ser igual pra todos.
Porque será que o jornalista sempre diz filho adotivo? E se fosse filho biológico? “ Filho biológico etc etc. Já não basta tudo que se vive hoje de intolerância?
Interessante que, somente nesta semana, foram dois crimes cometidos bárbaros por dois adolescentes e os dois adolescentes eram adotados. Ambos chacinaram as famÃlias adotivas. Tirem suas próprias conclusões.
Unica concludao é que são dois psicopatas, e deviam apodrecer na cadeia. Mas aqui el loculandia já j estarão soltos.
Pode acontecer em qualquer grupo familiar, vide programas de crimes nos EUA e verá que lá é comum. Muitas vezes os pais tratam a criança de forma rÃspida, sem amor e como fardo. Com o tempo vai gerando ressentimento e o ódio aparece. Lembre que a Suzane Richthofen é filha biológica.
Mudar a lei, já!!!!!!!!
Nosso código penal é vergonha alheia.
O Maior de Dezesseis pode votar, para os Oportunistas! O maior de dezesseis pode praticar todos os atos da vida civil assistidos por um dos pais. Mas, o maior de dezesseis não responde por seus atos. No Reino Unido o menor responde como se maior fosse por seus atos. E só o Brasil, dos oportunistas, está certo?
NotÃcia triste, mas acho desnecessário o sensacionalismo que quer se provocar pela adoção. Tenta causar a impressão de que se não fosse adotado não aconteceria. O próximo passo eh destacar religiao, raça, classe social, etc? Acho que a folha deveria rever seu manual de redação
Os fatos sempre são um problema, não é mesmo??
O mundo caminha para um lado sinistro...
Hj em dia filhos consanguÃneos ou adotivos, alguns deles não prezam os pais, os tem como inimigos. Tempos difÃceis, paz, harmonia e amor são recorrentes só na mÃdia, televisivas e nas redes sociais. Na real, há muitos conflitos, educar adolescentes nunca foi tarefa fácil e numa sociedade cada vez mais permissiva a dificuldade é imensa.
É o retrato da bolsonarização da sociedade.
A Bolsonarização começou a muito tempo...não foram apenas quatro anos passados.
Buongiorno. Ficar boa scando culpados ou causas não ˜ dará em nada, melhor deixa a justiça e os especialistas aprofundarem os fatos. Assusta e muito mas é o mundo de hoje.
Filhos adotivos adolescentes matando pai, mãe e irmã. Tragédias imensas.
Richthofen é filha biológica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Jovem de 16 anos mata os pais no RJ e incendeia corpos Voltar
Comente este texto