Mônica Bergamo > Decisão de Toffoli sobre Marcelo Odebrecht foi 'corajosa' e merece aplauso, diz advogado do Prerrogativas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João José Aguiar

    Esquerda, empreiteiras, advogados das empreiteiras, ministros amigos, jornalista de esquerda, todo mundo feliz! E o povo óhh...

    Responda
  2. neli faria

    Aplicou o Princípio: o Brasil existe apenas para sustentar Políticos e Poderosos. O Brasil não é uma Nação.

    Responda
  3. neli faria

    Não,não foi corajosa!O Ministro Aplicou o Princípio que existe, implícito, na Constituição Nacional: o Brasil existe apenas para Sustentar Políticos e Poderosos. Na hora de se beneficiar não existe Esquerda,Direita, Situação, Oposição,todos se unem e dão as Mãos para nunca Construir uma Nação.Exemplos:Fundão eleitoral e partidário;juiz de garantia: enquanto a justiça atingia os3Ps era perfeita, atingiu os2Ps... !Urge-se revogar esse princípio e Estadistas comecem a Construir uma Nação.

    Responda
  4. Max Morel

    Mistério. O que será que a colunista lulista ganha sempre fazendo a public relations do coordenador do grupo de advogados petistas e governistas?

    Responda
  5. Max Morel

    Mais uma postagem da porta voz do coordenador do prerrogativas.

    Responda
  6. Max Morel

    O réu Marcelo Odebrecht confessou, fez delação premiada, a decisão desse ministro que não passou em dois concursos para simples juíz de início de carreira, não tem qualificação. Um absurdo dentre outros que esse ministro tem cometido de forma monocrática. Um acinte, um tapa na nossa cara.

    Responda
  7. Max Morel

    Marco Aurélio de Carvalho afirma que STF abre caminhos para que a corrupção 'seja combatida como deve ser'. Rá rá rá rá rá rá rá boa, muito boa, conta agora aquela do papagaio.

    Responda
  8. Roberto Rangel

    O STF de Toffoli e Marco Aurélio é cego e negacionista. Ensina novos significados para velhos e conhecidos ditos populares. Não acredito em corrupção, mas que ela existe, ah, isso existe. Sem esquecer aquele que diz "manda quem pode, Odebrecht quem tem juízo".

    Responda
    1. Max Morel

      Muito bom , Roberto.

  9. Manoel Cardoso

    Corajosa sim e um reconhecimento dos erros. A lava jato foi parcial, seletiva.

    Responda
  10. Tersio Gorrasi

    O país da contradições. Ao mesmo tempo que querem taxar os super ricos, numa simples canetada anulam o pagamento de uma dívida bilionária da Odebrecht e JBS, que terá efeito cascata com outros devedores corruptos. O userá que esses são super pobres?

    Responda
  11. Eduardo Galvao

    A decisão não foi corajosa, foi criminosa. Este juiz não é aquele suspeito de receber propina de um advogado, que o supremo proibiu a policia de investigar?

    Responda
  12. José Augusto Bernabé

    É, o verdadeiro Crime Organizado já está devidamente uniformizado e em plena atividade com os Togados e seus pares da OAB. A Corrupção é a Paz do Brasil e ponto final.

    Responda
  13. Carlos Victor Muzzi Filho

    O Prerrô animadíssimo com Toffoli! E qual o jeito certo de combater a corrupção? Do jeito que sempre se combateu no Brasil: de jeito nenhum! Com advogados ficando à vontade para conversar, nos bastidores, em “congressos”, no “restaurante do Kakay”, com juízes e ministros. Tudo muito imparcial e republicano. No fim, tudo acaba em prescrição, como sempre acabou. E ai do Procurador da República que tenha a ousadia de conversar com juiz ou ministro. Isso é pra quem tem “prerrogativa”…

    Responda
    1. Max Morel

      Carlos, seu comentário é perfeito.

  14. José Augusto Bernabé

    Esse "prorrogativas" é um Braço do PCC?

    Responda
  15. Wenderson Fernandes de Brito

    Notório saber jurídico e conduta ilibada.Este é o ministro da Suprema Corte, Dias Toffoli.

    Responda
    1. João José Aguiar

      Muito boa essa...

    2. Max Morel

      Sim, só que não.

  16. jose vanzo

    Cinismo sem fim e sem limites .Tudo regado com muita grana de contratos super faturados. Tudo confessado e tudo provado, mas faltou um ponto e virgula.

    Responda
  17. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Advogado não devia contar uma piada tão triste. Certamente que não enxerga um palmo a frente do nariz ao elogiar e reverenciar um cidadão que está onde está por amizade. Deus nos livre desse coletivo em prol da corrupção.

    Responda
  18. Jaciara coelho

    Então tá. Judiciário brasileiro é para condenar e prender pobre. O resto é seminário no exterior bancado com quem depende de julgamento dos excrementissimos. Mais do mesmo.

    Responda
  19. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Farinha do mesmo saco . Vergonha.

    Responda
  20. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    STF abre caminho para não punir a corrupção, pode ter havido falha mas houve corrupção e o povo brasileiro ficou sabendo e ninguém punido… todos nós sabíamos que era só esperar que algo dessa forma iria acontecer, apenas estavam aguardando a poeira abaixar e blindar o Moro !

    Responda
  21. PAULO CURY

    opinião do prerrogativas vale tanto quanto uma de 3 reais

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.