Painel > Nunes diz que São Paulo vai aderir ao programa de escolas cívico-militares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Adeus Nunes, São Paulo não vai aderir a esse tipo de escola porque vc não será eleito. Adios.
Mais uma do governador carioca em terras paulistas! Ao invés de gastar dinheiro com militar na educação deveria melhorar estrutura das escolas, contratar e capacitar professores e melhorar os Ãndices da área!
Carioca estruturando sua própria milÃcia em SP. Que vergonha paulistanos, abram o olho, quando milÃcia se instala não sai, só se fortalece
Excelente!! Muito bem!
é ironia, né?
Que retrocesso. Socorro.
Como ninguém apresentou estudo que diz que melhora. Se aplicar e for igual resultado de uma escola comum, o contribuinte irá cobrar. Se for melhor... Parabéns. Mas acho que a gestão pública, deveria ir atrás para ver se esse tipo de escola é bom ou não. Antes de aplicar e ver se dá certo.
Que nojo. Essa gente tem tara por milico, embora aqui o ponto seja aquele pérfido arrastar de asas para o extremismo teocrático reacionário.
Nunes se comporta como um boneco de mamulengo do bolsonarismo. De fato, é o que sempre foi: o vice, o segundo, o preterido, a segunda opção, o vassalo do protagonista, sem ideias próprias e soluções autênticas, o coadjuvante que o destino alçou ao papel principal mas que não tem envergadura para estrela. Empunha a foto de Bruno Covas, mas passa longe de qualquer coisa que o finado prefeito pregava. Não merece nova chance.
O fato de Bolsonaro ter estudado nesse tipo de colegio é a prova que nao serve para a popoulação. Bolsonaro nao é exemplo a ser seguido e deve ser sim evitado.
Aqui em Santosfoi uma maravilha. Aà fecharam conseguimos em dois dias 63 mil assinaturas para voltar. Os alunos sentiram muito. Quem não gosta continua na escola que está.
Isso não eh nada, Bozo teve cinquenta milhões de votos. Bota maravilha nisso.
AÃ vc acordou?
Nunes e TarcÃsio retomam os discursos e atos de Bolsonaro com o intuito de receberem aplausos e votos da extrema-direita fascista. O governador segue negando o uso das câmaras nos uniformes dos policiais, que visam a contenção das chacinas e desmonte de provas. Reitera a criação das escolas militares que visam, a disciplina, a ordem, a doutrinação, o pensamento único, a submissão, a força bruta, em detrimento do pensamento, da reflexão, do questionamento, do debate e da diversidade.
Excelente notÃcia.
Nunes vestiu a fantasia da extrema direita burronarista para tentar se reeleger, será que os paulistanos aguentarão mais 4 anos de (pouco) trabalho mal feito? Nunes tem sido o pi or prefeito que a cidade já teve e agora vem com essa de aderir às tais escolas que terão militares aposentados com maiores vencimentos que os professores? Mais um ti ro no pé, Nunes, espero que sequer chegue ao 2º turno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Nunes diz que São Paulo vai aderir ao programa de escolas cívico-militares Voltar
Comente este texto