Mercado > Com medo do futuro, geração Z começa a comprar imóveis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Felipe Pereira

    Mesmo para comprar uma casa no "Minha Casa, Minha Vida", é necessário dar um dinheiro de entrada para a construtora e ver ainda se a Caixa aprova ou não o financiamento. E mesmo que se ficar 1 mês sem pagar o financiamento, a Caixa pode tomar o imóvel. O imóvel só é da pessoa de fato depois que pagar o financiamento. De toda forma, é melhor do que aluguel. Porém, não são todos de 20 anos que tem condições de comprar um imóvel. Isso é para quem nasceu rico.

    Responda
  2. Joao Pinheiro

    Os psicólogos de plantão, que vaticinaram um monte de coisas sobre o que alcunharam de geração Z devem estar lembrando do Belchior, ao perceber que apesar de tudo, tudo que eles disseram, os jovens ainda são os mesmos e vivem como os seus pais.

    Responda
  3. José Bueno

    É uma pena que sejam tão poucos os jovens que podem pagar os preços exorbitantes. O pior é que é uma ilusão de ganho de qualidade de vida, porque viverão em caixinhas amontoadas entre paredões gigantescos de prédios praticamente sem recuos entre si, com zero de area verde e sem infraestrutura de trânsito, de fornecimento de água e luz em ruas não dimensionadas para esta nova superpopulação local. A vida em São Paulo está sendo destruida pelos interesses de lucro selvagem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.