Ruy Castro > O Leblon careta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dias atrás, numa das crônicas de meu amado Ruy; perdoe-me HeloÃsa, mas, é platônico, do artigo, nem se fosse o Tom Cruise !, disse que as últimas vezes que fui ao Rio, foi para ver uma ópera no Municipal e depois, ou antes, uma exposição no Museu Nacional. Leblon? Faz uns trinta anos que nem passo perto! Todavia, tenho sobrinho e sobrinhos netos que vivem, amam e adoram o bairro. Presumo que seja diurno, porque os netos são menores. Ah, eu, na época passada, amava o noturno.
Assim era o aterro dia e noite na época da Guanabara.
Se eu morasse no Leblon só conheceria o Leblon diurno. Também tenho essa estranha mania de achar que a noite foi feita pra dormir.
Nem vem, Marcos, que a gente passa a achar isso mesmo é depois dos 50; alguns, antes, mas nunca antes dos 30.
Comparando, nós temos a extensão noturna de vcs, tais como TarcÃsio e Cia. Ganhamos!!
Ôôô, poeta, aproveite muito seus dias leblônicos! Muito melhores que os do "Leblon de Campinas", o CambuÃ: é uma zona de dia e de noite. Jesus da Goiabeira que me livre e guarde...
Não sei minha opinião sobre o colunista. Me lembra Manuel Carlos?
Só faltou o colunista dizer que o prefeito Paes quer destruir o Jarfim de Alá ao insistir em construir um shopping no Local. Ou será que essa omissão é proposital?? Depois que a destruição for feita não adianta reclamar..
Um dia ainda chuto tampinhas por aÃÂ…
Marcos: e de velha também. Adoro chutar tampinhas pelas ruas de São Paulo ou de qualquer cidade do mundo. Só não o faço quando estou com havaianas as ilegÃtimas.
Hahahahah! Durante o dia, né, Emerson? Porque "chutar tampinhas" é coisa de véio... Hahahahah!
Espetacular.
Capital mundial da esquerdinha caviar. Buarque e afins
Existem vidas Inteligentes no Brasil fora da dicotomia bovÃdea: lula e bolsonaro ou esquerda e direita.Meu sobrinho mora no Leblon, e desgraçadamente, é bolsonarista. Penso em fazer DNA, porque demonstra não ter a sabedoria polÃtica da avó que dizia: polÃtico é para ser cobrado e não idolatrado .
Vai pro jardim cAnalia Franco e fica babando carrão importado de lideres do pcc. Lá é seu lugar, gado.
A extrema direita não perde uma oportunidade para demonstrar a sua ignorância e estupidez! Impressiona a aversão que esses brucutus tem a cultura.
A inveja mata!...
Poxa Ruy, deu saudade de bater perna pelo Leblon, que há anos não visito.
Aà RC! Tirando uma selfie, né?
Óia os crédito, Javert: heterofoto, HeloÃsa Seixas - aliás, excelente, retratinho de você, fizeram até clichê!
E como dizia o Saldanha: o Leblon é uma ilha, cercado pelo oceano, lagoa, canal do jardim de Alá e o da Visconde de Albuquerque.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O Leblon careta Voltar
Comente este texto