Cotidiano > Dos equipados aos mais carentes, abrigos de Porto Alegre têm noites maldormidas, exaustão e insegurança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ineficiência generalizada desses governantes. Não todos, claro. Mas o pior deles está nas casas legislativas das esferas municipal, estadual e federal. O povo não pode mais ficar voltando em polÃtico que é da sua religião ou da sua ideologia. Mas ...
O Brasil precisa ser reconstruÃdo. Sem negacionismo e sem bolsonarismo. Porto Alegre deveria ser o ponto de partida.
Com as pessoas criticam, só falam das coisas ruins. Ninguém tem culpa de chover tanto! No tempo bom, ninguém lembrou se as comportas do GuaÃba funcionavam bem, se havia manutenção preventiva, se as pessoas que moravam próximas dos rios poderiam se atingidas por cheias nada! E agora todos querem milagres!
Não é bem assim, dona Diva. Não é sobre culpa, é sobre responsabilidade. Responsabilidade dos homens brancos que são eleitos, recebem salários alto e muitos benefÃcios, mas não fazem o que deveriam fazer. E as pessoas pagam o preço pela irresponsabilidade dos governantes. A chuva não tem nada a ver com isso. A chuva é apenas a natureza existindo.
União, estado e municÃpio: despreparados para oferecer o mÃnimo de dignidade para os refugiados climáticos. Muito blá-blá-blá e pouca prática de toda classe polÃtica, sem exceçMes.
TÃtulo desonesto, a maioria dos abrigos tem condições excelentes com cuidados psicológicos, cinema, alimentação decente, regras, policiamento, pets, humanidade. E quase tudo voluntariado e doações. Claro que sendo centenas, haverá problemas. Mas respeitem o RS e a ajuda do pais. A resposta à tragedia tem padrão japonês, nunca vista no paÃs. Reportagem sensacionalista, enviesada e de baixa qualidade. Jornalismo de 5a categoria. Parem de apelar. Sou gaúcho e estou vendo outra coisa aqui
Agradeçamos a Deus, por essa tragédia não ter ocorrido durante a pandemia da Covid19. Imagine o que seria desse sofrido povo amontoados nesses abrigos?! Que Deus tenha misericórdia do povo gaúcho.
Infelizmente, o povo brasileiro é visto como estorvo para a incompetência/corrupção da maioria dos gestores públicos deste paÃs. É preciso dar um basta, pois a situação, diante da falência estrutural das cidades e da catástrofe climática, só tende a piorar.
Em que abrigo Cláudio Leite e Sebastião Melo estão abrigado? Porque os “patriotas” bolsonaristas estavam em abrigos com churrasco todos os dias e esses estão mal cuidados? Cadê os financiadores ruralistas que empanturraram aquela gente destrutiva de mimos? Estão em abrigos? Só vejo chororô pelas perdas monetárias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Dos equipados aos mais carentes, abrigos de Porto Alegre têm noites maldormidas, exaustão e insegurança Voltar
Comente este texto