Mercado > As pessoas que querem ter celulares menos inteligentes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos fernando dauner

    eu me aposentei há cinco anos- desde então aposentei meu celular. nem sei onde ficou . vivo feliz .

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    eu me aposentei há cinco anos- Desde então, aposentei meu celular . Nem sei onde ficou - deve estar jogado vem alguma gaveta .

    Responda
  3. Sergio Siqueira

    É evidente que a Apple cada vez mais complica seus celulares. Recursos de segurança, que deveriam vir configurados e inacessíveis, são deixado ao léu na mão de leigos. Muitos problemas de hardware também são comuns: não querem que você envie o telefone, na garantia, para seus laboratórios para correção dos problemas. O único recurso é a justiça, onde todos sabemos à que presta. Deus salve o Brasil!

    Responda
  4. Paulo Augusto

    Um aplicativo de celular é igual a um canal de televisão: não é obrigatório, você só está vendo porque você quer !!! Compre o telefone que quiser e não instale o aplicativo !!

    Responda
  5. João Melo

    Tenho o John´s Phone, celular básico, da época que a Apple e o Google investiam no mundo dos aplicativos. Não gosto de redes sociais. Mas alguns aplicativos não necessários. Então, o John´s fica devendo um tocador de música e um navegador de mapas. Me viro com meu Iphone SE, que o utilizo por causa do onipresente WhatsApp, que substituiu o telefone nas intercomunicações. Para exercícios uso um MP3 da SanDisk e um relógio Amazfit Neo. Pronto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.