-
José Eduardo de Oliveira
até outro dia mesmo, generais e marechais fakes baixavam suas cerouulas sujas para um capitão fake terrrerrorista reformado e deformado. agora coroneéis humilhados entregam seus aneééis para um militar-civil sem civilidade, um novo brazil, desordem e retrocesso. avante!
-
Vital Romaneli Penha
Será que a imprensa não tem outro representante da classe de advogados para opinar? Sempre é este,o lobby dele junto a imprensa é muito forte. Por que ele não compara com a polícia baiana? Simples lá vó governo nos últimos 14 anos é do PT e portanto sua polícia não comete erros.
-
Anete Araujo Guedes
O grupo Prerrogativas é composto de juristas e advogados de peso. Quem sabe você não se disponha escutá-los ou ler seus textos e livros.
-
Anete Araujo Guedes
Não se trata de erros, mas de execuções, chacinas, violências, abusos e mortes tanto de bandidos como de inocentes. Trata-se da pena de morte, que não vigora aqui, sem direito de defesa e sem julgamento.
-
Anete Araujo Guedes
O que está em evidência no momento é a polícia violenta e truculenta de Tarcísio, que se nega a aderir ao projeto de câmaras corporais. Ao dar seguimento às políticas imediatistas de combate ao crime, ele visa se eleger com os votos da extrema-direita fascista. Vidas não importam. É penoso pensar que, em outros estados, os abusos policiais são uma realidade. Querem acabar com os efeitos sem pensar nas causas.
-
-
victor lag
Isso é ban di do protegendo ban di do
-
Enos Mendes
Ok, vamos receber a bandidagem com cervejinha e flores como prometeu o Luli...
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Quer dizer que os estudantes são "bandidagem"? Pensava que eno fosse para acamar o estômago, não para revirá-lo.
-
-
Dionisio DeBarros
Os dois únicos programas de governo que a direita tem são: comunismo e assistência financeira irrestrita para a plutocracia e violência extrema contra a população de baixa renda. Tarcísio está apenas colocando em prática seu pobre programa de governo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.