Ilustrada > Selena Gomez leva prêmio de melhor atriz em Cannes com colegas de 'Emilia Perez' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonilda Pereira Simoes

    O destaque deveria ser para a atriz trans, que deve ter sofrido muito mais do que as outras até ganhar o prêmio. É legal premiar o elenco, ninguém faz nada sozinho. E se todas estão bem, ótimo. O que não vale é o preconceito, a vontade de julgar o que nem se entende, o que não se quer entender. Pessoas limitadas vêem apenas o termo "trans", sem imaginar a pessoa que o carrega, suas dores, maiores do as de muita gente. Quem se diz religioso deveria entender, não? Evan gé li cos conseguem? Tomara.

    Responda
  2. DIRCE BUZATO

    E aí mulherada.... o que vocês acharam disso?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Um avanço, sem dúvida. Por quê? O que se poderia achar além disso? Um prêmio que homenageia mulheres em geral num elenco que deve ser muito talentoso. E uma trans vencer pode trazer alegria a pessoas que mais sofrem preconceito e violência. Deixar alguém feliz é sempre bom, pior é disseminar o ódio. E tem muito religioso só fazendo isso. Premiar o elenco parece até mais justo, pois ninguém faz nada sozinho. Parabéns a todas.

    2. Mariana Vitti

      achei fantástico, dirce. por quê?

    3. Andre Lou

      Quer atiçar bate bôca Dirce Burzato? Se fú! A mulherada apóia e bate palma. Eu sou homem hétero e acho máximo também! O ser humano é complexo e diversificado, indo além do papel de papai e mamãe e função biológica da genitália!

    4. Silvia peres

      O máximo! E ela uma trans interpretando uma transição. E era a personagem principal e ainda dividiu o prêmio. Acho lindo!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.