Cotidiano > Milton Leite teve 'papel juridicamente relevante na execução dos crimes' da Transwolff, diz Promotoria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando os portugueses invadiram o Brasil, esse vereador já era presidente da câmara dos vereadores e mamava além do dinheiro público.Sabe de todas as mutretas do balcão de negócios que é a câmara municipal.
Cadeia pra esse gavabundo.
Pelo menos,sonhar não custa nada, por enquanto.
deixar são paulo, a capital do hemisfério sul, nas mãos de politicos que mal caberiam na politica de republicas corruptas de bananas da américa central, é a condenação de uma cidade para virar uma locomotiva abandonada, que é usada para urinar e seus vagões para abrigar desesperançados, é ver a metrópole crescer horizontalmente em comunidades de tijolos aparentes nas bordas enquanto as areas nobres são entregues a incorporadoras para criar condomÃnios verticais. Partido da camara de corruptos.
Moro em uma comunidade da Zona Sul de São Paulo e sempre ouvia esse vereador como sendo da facção.
É o velho samba da nossa classe polÃtica. Se gritar pega ladrão não fica um. Aliás eles ficam sim pois são eles mesmos que criam leis que os absolvem. Como dizia Millôr Fernandes nosso congresso é muito eficiente: ele mesmo rouba, julga e absolve.
O povo precisa de melhoria do transporte sem molhar mão de polÃtico.
Vai alegar perseguição polÃtica, assim como todos. Se seguirem o dinheiro teremos que desprivatzar a polÃtica, como disse um leitor!
De que partido é esse homi? Do União Brasil? Hummmm!
Gendebem! Tradição, famÃlia, propriedade, moral, bons costumes, brazil acima de tudo e deuz acima de todos.
Sempre defendo! Precisamos desprivatizar o Estado
Enquanto se sobe os morros e bam bam bam vejam onde está o crime, comando? Que a sociedade comece a enxergar as coisas como são.
Esse é o destino de quem atenta contra a honra de um padre virtuoso. O castigo vem rápido. Tremei, vereadores covardes e malvados, pois nenhum de vós sereis poupados.
Policial assassino não tinha que ocupar cargo público nenhum, simples assim.
São Paulo está superando o Rio de Janeiro em matéria policial. As coisas se acentuaram depois da chegada dos bolsonaristas ao poder em São Paulo. A propósito, Cláudio Castro é um conivicto bolsonarista e defende interesses de Bolsonaro no RJ. O Milton Leite quer a cabeça do padre Júlio cuja culpa é cuidar dos pobres. TarcÃsio não gosta de pobres, pretos, favelados e estudantes. TarcÃsio e Nunes institucionalizaram o P Ó como atividade de interesse público em SP. Bolsonaro plantou sementes.
Eis aqui mais um bolsonarista, conservador, defensor da famÃlia e dos bons costumes, do (" patria, famÃlia e liberdade "). É sintomático a postura dos bolsonaristas. A Folha não revelou que é bolsonarista nem que o ilustre vereador quer o fim do pe. Júlio Lancelote ( homens que vive de fazer caridade à s pessoas em situação de rua). São Paulo está superando o RJ em negatividades depois que os bolsonaristas dominaram o estado e a capital. Os Paulistas estão num Titanic. É triste? É!
Essa mistura público e privado dificilmente vai dá certo, principalmente quando o privado é criminoso. Aà o público fica esperniando, tentando justificar o injustificável. Nem todo cidadão tem condições morais e ética para lidar com a coisa pública. O processo eleitoral é apenas uma das variáveis da construção democrática. Um dia o eleitor vai aprender, evoluir, ter mais discernimento. Aà o voto fica mais cidadão, né?
Sempre defendo! Precisamos desprivatizar o Estado!
Uma reportagem deste tamanho, em destaque e a Folha não diz de qual partido Milton Leite é, mas coloca um link para conectar pt e psdb aquelas empresas, muito feio Folha, tente disfarçar um pouco mais sua "imparcialidade".
Coloca sim. União Brasil
Mas o TF abandonará seu aliado polÃtico ?
Excelente notÃcia. Ao contrário do Padre Júlio, esse sujeito tem o que esconder: há documentação e haverá materialidade a sair desse monturo. A conferir.
A limpeza pública vai mal. Não atoa que chove de candidatos para fazer limpeza na moralidade pública. Partidos que mudam de nome mas não tem transparência.
Força, Gaeco!!
na cidade do Rio de Janeiro existe a milÃcia, aqui em São Paulo é o PCC. Os grupos entrarão em guerra, com Tarcisio-Derrete buscando atacar a concorrência.
Esse milton leite, eterno ocupante da camara vereadores, tem cadeira garantida a decadas e chama atenção que nunca se interessou a dar voos maiores nem para deputado estadual, porque sera? Ele não se interessa sair da camara vereadores por nada, como que se posicionando como guardião de algumas ações. Sei la, vamos aguardar
Muito complicada a infiltração do crime organizado junto a parlamentares e gestores dos serviços essenciais prestados pelo governo. Pouco a pouco estamos assistindo de forma obrigatoriamente passiva, o crime organizado vai se apropriando daqueles orgãos que tem por dever delegado pelos eleitores organizar e fiscalizar os serviços publicos essenciais
Este sujeito que estava perseguindo o Padre Júlio Lancelotti, pasmem.
Até que enfim estão encontrando o fio da meada. Será que continuarão???
Muito complicada o assedio do crime organizado junto a parlamentares e gestores dos serviços essenciais prestados pelo estado. Pouco a pouco estamos assistindo de forma obrigatoriamente passiva, o crime organizado ir se apropriando daqueles orgãos que tem por dever delegado pelos eleitores de organizar e fiscalizar os serviços publicos
Mais um bolsonarista mostrando a que veio. Impressionante como são parecidos. E tem gente que apoia. Devem ser parecidos também.
A população precisa ficar mais atenta, são esses mesmos polÃticos que se desfaz dos patrimônios públicos. Eles passam e a população fica!
Esse ai nao passa nunca, incrivel, um sanguessuga estilo Lula
Abaixo os partidos e polÃticos camisas amarelas!
Intercept informa que TarcÃsio está contente por fechar as câmeras com o Grupo Edge, que é representado no Brasil por Marcos Degaut, ex-secretário do Ministério da Defesa no governo Bolsonaro. Já como CEO do grupo na região, Degaut fechou contrato milionário com a Marinha do Brasil, depois de articular o negócio enquanto ainda era servidor. Como que a Folha não informa isto? Haja proteção.
E essas são aquelas câmeras que gravam meio expediente, Gilberto? Negocião, hein?
São sistemas usados por ditaduras para monitorar opositores, e a transição dessas tecnologias para a segurança pública paulista pode ter consequências nefastas. Especialmente em uma polÃcia cujo comando, fruto do bolsonarismo, parece não ver problemas em contar mortos.
Desde a posse de TarcÃsio, a letalidade policial tem aumentado. A Rota, em particular, atingiu um pico de letalidade alarmante nos primeiros meses de24. O aumento rompe com a tendência de redução da violência policial observada até22, sinalizando um retrocesso significativo.
O vÃnculo entre o governo paulista e a Edge, empresa que também é associada a sistemas de espionagem como BeamTrail, Digital14 e DarkMatter, pode levar a um cenário ainda mais dramático.
Mas não é só aà que o Grupo Edge, dos Emirados Ãrabes Unidos, avança em São Paulo. Paralelamente, o projeto Muralha Paulista, que amplifica a vigilância em massa com tecnologias de reconhecimento facial e coleta de dados, revela outra aposta perigosa na estatal dos Emirados — que, sem nenhuma transparência, é chamada por Derrite de “coordenadora” do projeto.
Não brigue com familiares e amigos por essa gente! Não vale a pena!
SP virando RJ
Já virou. A maior facção do paÃs está dentro do Estado de SP. Não falta nada. Paulista tem essa ilusão. Precisa acordar.
E ai Derrite ,vai ser com camera ou Câmara.
Quando somos roubados na rua é porque o criminoso nos escolheu. Quando votamos, nós escolhemos quem nos roubará, seja ele um oportunista de direita ou de esquerda. Pior que isso: Há quem brigue com a famÃlia inteira pelos delinquentes de direita e de esquerda que roubam à luz do dia. São todos iguais. Absolutamente iguais. Não brigue por essa gente!
São todos iguais é exatamente o que a nossa bilionária grande imprensa quer que pensemos. Quem fala isto não é informado, nem busca a informação, de como votam os senadores, deputados e vereadores, por isto temos dois terços no congresso que votam por interesses bilionários, seguindo o protegido da Folha, Lira. No fim, desinformados, vão pra rua por Cunha e Temer, votam em Aécio, Bolsoguedes e outros, do jeitinho que nossos bilionários querem, com juros, privatizações e gasolina por dividendos
As vezes quem escolhe é a imprensa, a Folha, por exemplo, quando propaga aos seus leitores seus candidatos, sua conduta e escondendo os verdadeiros interesses por trás do apoio. Hoje temos a Folha em um claro apoio a Nunes, Lira, TarcÃsio e outras pérolas, estão entregando as bilionárias privatizações para nossa elite do atraso.
PerfeitoÂ…
Nunca foram e jamais serão iguais! Reservas: Bolsonaro perde US$ 66 bi em 4 anos e Lula aumenta US$ 14 bi em 70 dias. Em pouco mais de 2 meses, petista fez as reservas internacionais do paÃs subirem significativamente. Ex-presidente de extrema direita foi o único que diminuiu 'poupança' (no Jornal do Brasil).
Daqui a pouco, a Folha ataca a promotoria, pois a Folha é contra a Justiça e a honestidade.
Essa reportagem você está lendo onde? E as reportagens do mensalão e petrolao? E as negligências e crimes do bozo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Milton Leite teve 'papel juridicamente relevante na execução dos crimes' da Transwolff, diz Promotoria Voltar
Comente este texto