Poder > Julgamento de Moro no TSE reabre discussão sobre regras de pré-campanha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ernesto Pichler

    Quando ele será julgado pelo crime da lavajato?

    Responda
  2. LORD NERES

    Para bom entendedor, o recado está dado. Foi pré-campanha, pode "passar a boiada". Só aqui vendo a Folha ficando "cheia de dedos" quando o assunto pesa sobre os queridinhos dela.

    Responda
  3. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

    Regras da pré-campanha eleitoral precisam ser aprovadas com urgência. Por falta desta regulamentação, o Senador (ex juiz) e seu parceiro procurador foram os que mais se beneficiaram. Basta ver a notoriedade alcançada, impulsionada pela mídia durante a LJ. Depois as indecisões até se firmar como candidato. Importante aprovar quarentena para quem exerce determinadas funções ou representações associativas.

    Responda
  4. José Barbizan

    Acredito que está na hora de acabar com essa tal de pré-campanha e todo período que antecede a eleição ser considerado como campanha política.

    Responda
  5. Djan Zanchi da Silva

    A elite do atraso pode proteger o mar reco de Maringá eternamente, mas isso não muda o fato de que ele é um medío cre que traiu a própria Pátria para obter notoriedade. Nasceu mario nete e mario nete mor rerá, sem nunca ter consciência disso.

    Responda
  6. Jorge Carlos Reiners

    Segundo especialistas a lava jato atrasou o Brasil em 10 anos, obras paradas, materiais perdidos vi isso na arte da guerra do Cel. aposentado Farinazo.

    Responda
  7. Hamilton Octavio de Souza

    Como julgar alguém sobre gastos na pré-campanha se não existem regras claras sobre quando começa a pré-campanha? Muita gente é pré-candidato antes mesmo de estar filiado a partido ou desde que assume um mandato qualquer. Outra discussão importante a ser feita: Por tantos jornalistas da imprensa alardearam que Moro seria cassado no TRE ou no TSE - e não foi? Onde e porque erraram tanto? Vários colunistas do UOL precisam rever suas fontes, pois foram enganados e enganaram seus leitores. Reflexão!

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Enganados ou financiados, essa é a dúvida.

  8. José Miguel Ortega

    Lembrando, a pré-campanha não é importante para conseguir votos dos eleitores, é pra conseguir a indicação da candidatura pelo partido, é ai que se usa caixa dois, pra promover o candidato que vai ganhar o CNPJ para ter as doações legais. É a briga interna nos partidos que domina a pré-campanha, os eleitores enquanto isso estão pensando em pagar dívidas e em futebol.

    Responda
  9. Claudio Luiz da Cunha

    Temos 3 senadores aqui no PR.....juntando todos não da meio.

    Responda
    1. Mauricio Soares

      Meio é bondade sua. O total é um número real negativo.

  10. Luiz Ferretti

    O brasileiro é muito bonzinho. Começa pela excrescência do fundo eleitoral. Passa pela lista infinita da Odebrecht , JBF e outros financiadores, e tudo continua como sempre esteve. Filas nos postos de saúde e hospitais, os pobres precisando de Bolsa Familia para sobreviver. Triste.

    Responda
  11. José Antônio

    Moro para Moro: Teje preso! "Nação miserável é aquela que precisa de heróis." Bertolt Brecht (Coluna do Kakay. No jornal O DIA).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.