Mercado > Como consumo de produtos preferidos pelos argentinos, como carne, mate e leite, mudou desde a posse de Milei Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Silva Teixeira

    Milei é uma tragédia e a Argentina perdeu pelo menos de vinte a trinta anos de desenvolvimento graças a sua não entrada no Bric.s; que em breve substituirá a organização das nações unidas

    Responda
  2. Paulo Sales

    FMI e recessão, nunca tirou país nenhum do buraco. O FMI impõe ações aos governos que só pioram a situação; desvalorizar a moeda, cortar benefícios a pobres, além de ações gerais de perda de renda, ou seja, empobrecimemto da população. Ora, quanto menos se vende, menos os preços sobem, quanto menos se ganha, menos se gasta, menos os preços sobem. Fica travado ai. E qualquer coisa que se mova fora disso, a inflação sobe.

    Responda
  3. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    Com Milei é tudo ou nada? Na direção do NADA, a Argentina vai derrubá-lo? Na direção do TUDO, com quem Milei realmente conta, em seu desvario voluntarioso e vazio?

    Responda
  4. Deonisio Schmidt

    é proibido na f@alh@ de sp utilizar o termo panamá papers, porque o sócio do migei, macri está envolvido. omertá neoliberal

    Responda
  5. Deonisio Schmidt

    Será que terá cojones para ir atrás do Panama Papers, onde os ladrones argentinos eteram U$ 400 bi fora do país, dentre eles o sócio Macri? Acho que não, pois o panama papers envolve, inclusive, muitos brasileiros. Um código da omertá do mercosul. A fome é positiva....o povo que passe fome mesmo, afinal, elegeu seu algoz.

    Responda
  6. Dionisio DeBarros

    Do jeito que esta parece receita para um desastre. Explico: precos ao consumidor na Argentina ja estao acima dos praticados no Brasil. Para um pais que teve seus salarios achatados e o poder de compra da populacao erodido, ter precos altos eh sinalizacao de recessao ad infinitum. A unica forma da Argentina sair desse buraco eh com precos e inflacao muito baixas, caso contrario vira outro pesadelo como nos tempos de Menen.

    Responda
  7. Deonisio Schmidt

    Como A América do Sul é uma colônia, tem que manter isso daí...o povo que passe fome para que se exporte e haja garantia para os soneg@dores de sempre. O sócio do migei é Macri ( https://www.poder360.com.br/panama-papers/panama-papers-descobertas-internacionais-atingem-messi-e-familia-de-macri/ ) , soneg@d0r, l@drã0 e ev@s0r de divisas. Engraçado como a tropa de burr0$$ só enxerga problemas no peronismo. Mas isso faz parte da cabeça de colono.

    Responda
  8. Jorge Rodrigues

    A crise argentina foi provocada pela sucessão de governos, populistas, ineptos, irresponsáveis, estatizantes, patrimonialistas e, às vezes, corruptos. Javier Milei nada tem a ver com isso. Muito pelo contrário, Milei tem feito reformas que já dão resultados positivos e melhoram os indicadores econômicos da Argentina.

    Responda
    1. Deonisio Schmidt

      A fome é positiva. Que a sua família passe fome. Gostará?

  9. Paulo Araujo

    O 1º presidente que teve coragem de banir o peronismo do governo, depois de mais de 70 anos. 70 anos de tudo que não prestava. Que ele continue nesse caminho, para que a Argentina volte a ser o que era antes de Peron & Cia.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      Vcs dois, vão estudar ou ler sobre a história da Argentina, antes de escreverem bobagens.

    2. Deonisio Schmidt

      https://www.poder360.com.br/panama-papers/panama-papers-descobertas-internacionais-atingem-messi-e-familia-de-macri/ - que tal ir atrás da qu@adrilha neoliberal ? Não vai. Faz parte dela.

    3. Antônio Carlos de Paula

      Sim, teve a coragem de matar o povo pobre de fome. Um maluco que não irá muito longe em sua jornada.

  10. Mauricio Soares

    O fato de que os argentinos estejam passando fome, e não poderem mais comprar queijo, fez com que o queijo deles chegasse ao Brasil mais barato. Forçou a baixa de preço da mozarela brasileira. Aumentou o lucro das pizzarias aqui. Paulistas agradecem as políticas neo-liberais de Milei.

    Responda
  11. José Cardoso

    A quantidade de marcas de mate nos supermercados de Buenos Aires é impressionante. Aqui no Rio, praticamente só tem o Leão. Mas quando olhei melhor um que comprei, era do Rio Grande do Sul...

    Responda
  12. André Sperling Prado

    Matéria da Folha passando pano para a motosserra. Esquecendo de contar da enorme parcela de mais de 40% da população que está na pobreza e enfatizando queda na inflação e o lucro dos empresários….

    Responda
    1. Paulo Araujo

      Vá estudar a história da Argentina. Já está na miséria há anos, por causa desse peronismo inepto e corr u pto.

    2. Deonisio Schmidt

      é que a f@alh@a de sp é farialimers e fariaLIERS. A fome do povo é um detalhe. Especulador é assim mesmo. Jornalismo marrom

    3. LORD NERES

      Como sempre, André... Braço forte na esquerda, mas vive pregando a romantização da desgraça neoliberal, dever ter bozóide aos montes nas redações.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.