Ambiente > Senado retoma discussão de PEC que pode privatizar áreas da União no litoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Se o Flávio Bozo apoia o projeto, deve ser ruim ou picaretagem. Melhor evitar.
Esses patriotas tão sempre querendo espoliar o Estado. Querem roubar a praia do brasileiro.
Cabe a milÃcia que naco de litoral? Sim, porque Flavinho Miliciano não iria relatar um projeto como esse, se a sua facção não mordesse um belo pedaço de praia. O Rio de Janeiro já está sendo loteado pela milÃcia, estava faltando o filé mignon.
Na aviltante incapacidade de gerir alguma coisa. O jeito é vender e viver de esmolas. Assim é a incrÃvel mente de nossos representantes.
Com tudo que está acontecendo no Sul, os caras querem afrouxar ainda mais a legislação. Não viram o que aconteceu em São Sebastião em 2023? Querem mais cenários como aquele? Ou realmente acreditam que "privatizar" vai proteger o meio ambiente. O bolsonarismo é a forma mais pura de retrocesso em todas as áreas
"A maior reforma agrária da história"?! "Segurança jurÃdica"?! Ah, bom. Para quem, exatamente?
A direita nem finge mais suas intenções e para quem governa. E o pobre de direita acha que é "contra o sistema". Paga de subversivo sem ser
Este é um dos projetos mais nocivos já propostos pela extrema direita brasileira do Congresso BBB! DOAR as áreas publicas à beira mar para o privado não é inteligente.. aliás, é o fim..... só mesmo gente má que pode propor algo semelhante!
E quem critica é taxado automaticamente de "comunista" pela criatura abjeta inimiga do paÃs chamada pobre de direita
Como sempre, essa lixarada da extrema direita, querendo tomar o que é do povo, pra entregar pra elite, acho que essas pessoas que votam nesses polÃticos, deviam castradas, pra não procriarem...
Isso só podia ser obra de Bolsonaro. Quando nos livraremos desses indivÃduos que nada contribuem para a sociedade?
A direita predatória brasileira não dá um dia de descanso ao paÃs. Impressionante
Quer saber por que não eleger esses m. de direita? Eles não veem um parque, uma floresta, um rio, uma área preservada. Esses m. veem uma oportunidade de enriquecer com a lei que aprovam e outros negócios. Bando de ...
A relatoria só podia mesmo vir deste nefasto e sua famÃlia que odeia carteira de trabalho. O RJ precisa eleger estes abutres para atuarem no âmbito do seu estado e não nos "presentear" com estes famigerados. Já devem ter armado o maior esquema de apropriação de terras públicas. Até o jogador medÃocre está envolvido na "Cancunagem" brasileira.
Eita, Flávio Bolsonaro, se já comprou mansão de uns 20 milhões de reais no Distrito Federal com salario de 35 mil reais lmagine o que vai conseguir comprar com essa lei. Essa direita brasileira não se importa com a destruição de ecossistema se pode ficar mais rica destruindo a natureza.
Já fui em paÃses com praias privadas e sinto muito orgulho que no Brasil isso não existaÂ… vão mandar os pobres tomar banho de praia no esgoto
Um outro absurdo. Já começando pelo termos usados « reforma agrária » esses polÃticos estão é de olho nos terrenos para criarem praias particulares ou expandirem seus imóveis. Se isso passar, daqui a alguns anos teremos que pagar para ir a praia, como acontece em outras cidades litorâneas do mundo.
Este senhor gosta mesmo do assunto terras, imóveis e suas adjacências. Já deve estar de olho em algumas propriedades de interesse pessoal. Já quis para si até imóvel de um jogador famoso, assim, na manha. Não lhe falta óleo de peroba.
O RJ precisa desesperadamente parar de enviar problemas para BrasÃlia, e passar a enviar polÃticos.
Tirem as garras das nossas praias! Ouvir esse senhor falar em "reforma agrária" é o cúmulo do cinismo.
Conhecendo o currÃculo desse senador, a defesa que faz atende a interesses nada republicanos.
Quando é que um parlamentar da famÃlia Bolsonaro vai fazer algo a favor do povo? Só apresentam projetos danosos para a maioria da população. Armamento da população, grilarem de terras, garimpo ilegal...
Fami lÃcia e suas rachadinhas...
O sujeito fazendo rachadinhas com terrenos da União. Inacreditável que esteja livre.
Que impostores esses agentes polÃticos que agem pela "reforma urbana" em favor dos ricos, enquanto negam à população empobrecida e excluÃda. Certamente, essas áreas litorâneas são públicas, e as privatizações delas serão crimes de lesa pátria.
Não bastou a tragédia do RS, estão preocupados em vender o litoral. Servidores do capital e contra o próprio paÃs.
Rapinagem pura.
Quem é esse relator? Que continua querendo passar a boiada? Os tempos mudaram meu chapa! Vai rachadinhas vai!
Quem é esse "relator"? Que que continua querendo "passar a boiada"? Os tempos mudaram meu chapa! Vai rachadinhas vai!
Com o currÃculo que tem no lombo, esse sujeito montou certamente uma maracutaia daquelas. Tudo que tem origem nessa familicia tem cheiro de peculato.
O Neymar está juntinho com ele no projeto e em interesses em Angra dos Reis e adjacências.
São muito cara de pauWWW
Além de comprarem 50 casas com dinheiro vivo ainda querem se apropriar de terrenos para sua famÃlia e seus amigos e faturar. Cara de pau.
A maior desgraça da humanidade se chama famÃlia bolsonaro
Esse senador chocolate com certeza esta de olho em alguma Ilha de Angra dos Reis.Rio de Janeiro.ai tem..
Onde o senador vendedor chocolate entra tem armação. O rei das rachadinhas.
Desconfio de que se tratar da chamada corrupção honesta como diz uma matéria de hoje aqui na Folha. Acho que o(a)s camisas amarelas ganharão mais essa. Mesmo que o Presidente vete, ele(a)s vão lá e derrubam o veto como já fizeram. Afinal, ele(a)s hoje são mais do que aqueles 367 na Câmara e 61 no Senado de dois mil e dezesseis. Acho que hoje ele(a)s são uns 400 na Câmara e uns 70 no Senado.
Com certeza tem algum interesse escuso e miliciano por trás dessa proposta.
O autor da proposta foi o deputado Arnaldo Jordy, de São LuÃs, um dos municÃpios citados pelo senador. Adivinha se tem interesses particulares nisso?
Praia pública é um bem necessário para milhares de seres vivos. Se concorda com esta afirmação, por favor, entre no portal cidadania e vote contra esta PEC absurda.
Não tem fim esse filme de terror!
A viagem do trem fantasma segue seu curso de terror contra o patrimônio público e meio ambiente.
É, sem dúvida, uma proposta criminosa visando beneficiar os empresários milionários para se apropriarem de áreas da União. Esta milÃcia não tem pudor, estão acostumados a levarem tudo na mão grande, absurdo!
Tem que privatizar a Anita, a Capivara, o jatobá, a Arueira, o cascalho, tudo ! Privatizar tudo logo! Pelo amor de Deus! Vá de reto!
Boboca!
ImpossÃvel que essa famÃlia de criminosos continuarão com a destruição do paÃs.
Quem está pagando para o Bolsonaro ir atrás desse assunto?
Imagine o infeliz q testemunha tudo isso e reelege a praga!
Veio da famÃlia Bolsonaro? É crime! Simples assim!
É uma quadrilha mesmo, visando privatizar os bens públicos, agredindo o meio ambiente, violando o espaço das populações locais e buscando se apropriar de nossos bens mais preciosos e democráticos, as nossas praias! Esse projeto absurdo e indecente tem que ser derrotado ( e basta ver quem defende para perceber as más intenções).
O Rio Grande já passa por uma situação catastrófica. Resultado das ações arbitrárias humanas sobre a natureza. Esqueçam essa de privatizar o litoral. Vão tomar vergonha. Cadeia para esses parlamentares que apoiam isso.
Inacreditável como essa qua_drilha só quer vender o paÃs. Se vestem com bandeiras de Israel, EUA, Hungria etc investem no exterior e lançam projetos de venda do patrimônio nacional.
E ainda se dizem "patriotas". Tudo é mentira na extrema direita
DifÃcil! Hoje quem tem o domÃnio dessas áreas e faz delas o que bem entende é a marinha, resultando privilégios e desvios de finalidade; passando para estados e municÃpios irão parar todas na mão de grupos de interesse e acelerar o processo de degradação ambiental e sobre exploração imobiliária! Se correr o bicho pega, se ficar o bicho comeÂ…
Infelizmente a famÃlia bolsonaro ainda vai ficar perturbando o povo brasileiro. Só existe um meio para impedir.
Não,meu caro existem várias formas para impedir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Senado retoma discussão de PEC que pode privatizar áreas da União no litoral Voltar
Comente este texto