Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Melo

    Especialistas do clima alertaram p/ essas tragédias. Diziam q a queimada de 40% do Pantanal em 2020, pelos desmatamentos p/ plantio de soja e o gado faria surgir uma parede de ar quente de kms na atmosfera, impedindo a passagem das frentes frias da Argentina e cone sul, com secas no Centro-Oeste e intensas chuvas nos Estados do Sul. As frentes frias em contato c/ essa parede de ar quente desabando em chuvas no sul.O Pantanal se transferindo p/ o Rio G. do Sul. A imprensa escondeu (AGRO É POP.).

    Responda
  2. Valdemar Basso

    Confesso que fiquei surpreso com essa tragédia com tamanha destruição. Agora , meus caros políticos, todos sabemos o que pode acontecer e se faz necessário muito mais que distribuição de suprimentos. É necessário de um projeto, que se não for possível fazê-lo em um ano, que se faça em dez. Se aconteceu uma vez, poderá acontecer novamente.

    Responda
    1. Antonio Melo

      Especialistas do clima alertaram p/ essas tragédias. Diziam q a queimada de 40% do Pantanal em 2020, pelos desmatamentos p/ plantio de soja e o gado faria surgir uma parede de ar quente de kms na atmosfera, impedindo a passagem das frentes frias da Argentina e cone sul, com secas no Centro-Oeste e intensas chuvas nos Estados do Sul. As frentes frias em contato c/ essa parede de ar quente desabando em chuvas. O Pantanal se transferindo p/ o Rio G. do Sul. A imprensa escondeu (AGRO É POP.).