Cotidiano > Defensoria pede ao STF que ordene mudança no edital das câmeras corporais da PM de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HUGO ALVES

    Srs. paulistas: votaram no bixiguento, vulgo Tarcísio e agora esse funcionário só faz caca igual o seu professor tri inelegível, vulgo Bozo . Prestem mais atenção e votem bem nas próximas eleições. Paulistas sendo paulistas.

    Responda
  2. MARIA STELA C MORATO

    Precisa botar freio nesse carioca.

    Responda
  3. Francisco Paulo Almeida

    Sejamos realistas: as câmeras, ao gravarem ininterruptamente e em alta resolução, fornecem material que pode comprovar se a atuação foi dentro das normas legais. Além disso, possibilitam traçar um mapa do local, do horário e da atuação dos envolvidos, o que tecnicamente inviabiliza crimes de concussão e execuções.

    Responda
  4. Carlos Antonio Masson

    ST5, o cachorro doido da esquerda incopetente brasileira, que faz de tudo para atrapalhar a segurança pública de melhor qualidade nos Estados de oposição à roubalheira.

    Responda
    1. Carlos Bruno Desenzi

      No que o fato das câmeras ficarem ligadas todo o tempo todo, ao invés de só quando o policial ou o centro de controle quiser, vai atrapalhar a segurança pública? Ao contrário.

    2. Carlos Bruno Desenzi

      Que texto confuso....

    3. edilson borges

      não é não. se é bom policial vai ser inocentado pelas imagens, como tá escrito na matéria. os bozolóides é que vão sofrer consequências de suas escolhas erradas. dá uma revisada no caminho suave, depois lê a matéria cuidadosamente até o final e talvez entenda algo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.