Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. noel neves

    O absurdo √© a farra com dinheiro p√ļblico! A estimativa para que um prefeito seja eleito √© 10% da verba dispon√≠vel para qualquer cidade do Brasil. Gasta se mais com elei√ß√£o do que com saneamento b√°sico.

    Responda
  2. Jo√£o Batista de Junior

    PL que apoia Bolsonaro n√£o serve.

    Responda
  3. Jose Roberto X de Oliveira

    Quem diria hem? No Rio Grande do Sul um Estado exemplo de administra√ß√£o do Mbl e dos patriotas os servi√ßos p√ļblicos foram sucateados. Pra dizer que n√£o presta, claro. Agora cobrar dos empres√°rios a reconstru√ß√£o do Estado rola? Do mbl ningu√©m vai cobrar nada? A prefeitura de Porto Alegre √© a maioria das prefeituras falam sobre o dem√īnio ser o respons√°vel. Depois culpam o Lula e o pt por sua incompet√™ncia √© mole?

    Responda
  4. lilian santos

    O cinismo e a hipocrisia da direita xucra e extrema direita tosca representada pelos partidos PL,PP,UNIAO BRASIL, PSD, REPUBLICANOS e outros ainda mais atrasados, VAI LEVAR A DESTRUICAO DO MEIO AMBIENTE, PRIVATIZACAO (SUCATEAMENTO) DA EDUCACAO, SAUDE E PREVIDÊNCIA...., e é uma consequência da falta de consciência de classe..., classe média medíocre que se olha no espelho e se acha rico, rico que acha que o Estado é só deles e pobres alienados pelas igrejas evangelicas...

    Responda
    1. Antonio Sergio Gouveia Franco

      Acho que a sua hipocrisia chega ao extremo . Nunca uma pessoa igual a você deveria andar no meio de gente que apoiam um bom Brasil. Pois as pessoas que você apoia são extremamente destruidores do Brasil.? Obrigado passe bem

  5. lilian santos

    O Brasil est√° tomado pelo atraso, ignor√Ęncia, gente obtusa, fan√°ticos religiosos, gente literalmente do mal que representa, faz lobby e ajuda de todas as formas a elite atrasada deste pa√≠s, o mercado parasita financeiro, onde os benef√≠cios, regalias, privil√©gios est√£o nas m√£os de uma minoria, que n√£o quer de forma nenhuma a melhoria de vida da maioria e a m√≠dia corporativa ajuda nessa empreitada do atraso. A direita xucra e a extrema direita tosca alienou uma sociedade inteira...

    Responda
  6. RINALDO SOUZA COELHO

    G7 é o braço armado do PCC?

    Responda
  7. Jose Roberto X de Oliveira

    A Folha e o Estad√Ęo desde sempre fazem uma campanha de difama√ß√£o a qualquer organiza√ß√£o pol√≠tica de esquerda. S√£o contra uma social democracia. Querem um Estado liberal puro nos moldes americanos onde 50 milh√Ķes de americanos n√£o t√™m casa e quase um ter√ßo n√£o vai a um hospital. Pol√≠tica p√ļblica s√≥ para financiar os ricos mesmo. N√£o vou mais financiar quem se alia a neofacistaa e neonazistas. O pr√≥prio fundador do Jornal era racista. Imprensa n√£o √© independente. Tem seu lado √© facista.

    Responda
  8. Ant√īnio Anacleto

    E daí?????

    Responda
  9. CARLOS SERGIO ROCHA LOPES

    Vocês estão achando pouco? O grande problema ainda é a quantidade, digo isso sobre as legendas elegíveis, tem que cair pra 5 no máximo, o grande problema é a qualidade e o pluralismo ideológico exagerado dentro das legendas, descaracterizando o voto de legenda. Que seja um G5 e o país fique governável e com o executivo respeitado.

    Responda
  10. Airton Ara√ļjo

    A democracia representativa √© perfeita! Risos, muitos risos; mais risos. E quando eu ou√ßo solu√ß√Ķes de um liberal para os problemas a ela correlatos... a√≠, o desespero √© a pauta substituta do risos ag√īnicos.

    Responda
  11. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Esse eh o problema da fsp liberal. Apesar do massacre do pt , apesar dela bater dia e noite em Lula, o pt continua uma força eleitoral. Primeiro tentaram colar o epíteto de corrupto, não deu. Agora os liberais tentam a -gastanca- a verdade eh que as duas máculas estão em plena atividade em importantes players dos partidos de oposição.

    Responda
  12. Marcelo F

    N√£o era esse um dos objetivos da reforma pol√≠tica? Diminuir o n√ļmero de partidos e reduzir a fragmenta√ß√£o?

    Responda