Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ LEAL

    Observe-se que os países que ainda não reconheceram o Estado da P são basicamente os que já foram colonialistas. E como se vê ainda são. Usam o argumento de que esse reconhecimento deve ser feito em negociações diretas com o ocupante. Ora, os acordos de Olso em 1993 já previam a solução de dois estados, só que Is a Hell e seus proterores só fingem negociar, enquanto a apropriação de terras, a opressão e a humilhação continuam. Vamos inverter: reconhece primeiro e depois negocia os detalhes.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      O G7, USA, Canadá, Itália, França, Alemanha, Japão e Inglaterra, se negam a reconhecer o estado Palestina , como financiam o extermínio.

  2. Marina Gutierrez

    Enquanto isso o governo de Isreael continua exterminando, de ontem para hoje, mais 21 palstinos foram massacrados pela junta .

    Responda
  3. anderson santos

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. anderson santos

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Felipe Araújo Braga

      Você é mal intencionado ou apenas desinformado?

  4. Rubens Moreira da Costa Júnior

    Em decorrência das atitudes egoístas de Nathanyahu, que só prioriza o seu umbigo, é um conflito que Israel embora vencendo, vem perdendo, e as consequências do Estado de Israel é de ficar isolado perante a comunidade internacional.

    Responda
  5. João Vergílio

    É um escândalo que as outras nações ainda se calem. Is Real transformou-se num estado perrá pecis petá mantendo um regime de apart heid, no qual o sobrenome é critério para a cidadania plena e cujos fundamentos perra peci peais têm o pegê penô peci pediô como consequência necessária. A ideia do estado de Is Real, hoje, é inseparável da perspectiva de ex termínio gradual de um povo.

    Responda
  6. PATRICIA FERREIRA

    Que outros se juntem a eles!

    Responda
  7. Hugo Sotero

    Acho que agora vai … SQN …

    Responda
  8. Andréa Haddad Gaspar

    É pouco. As olimpíadas desse ano podem e devem contribuir para amplificar o BDS- boicotar, desinvestir e sancionar o estado therrorsta de i.

    Responda
  9. riad akl

    Parabéns para a coragem moral e material aos três países que reconheceram a Palestina, superando a política segregacionista do governo do "bibi" que mantém a guerra por interesse próprio. Outros países o farão e o Estado Palestino será uma realidade.

    Responda
  10. Elismar Bezerra Arruda Bezerra

    Isolado, Netanyahu faz elevar a cada dia, a montanha de cadáveres sobre a qual se mantém no poder em Israel. Como pode um Povo que sofreu sob o nazismo, aceitar como seu líder a carnificação do mal e da perversidade?

    Responda
  11. Ricardo Lobo

    A verdade vai ganhando terreno nesse cenário de horror dos extremistas de Netanyahu. Dois estados livres e independentes. Avançar com o processo de pacificação com a instalação de governos democráticos.

    Responda
  12. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Parabéns aos países que mostraram dignidade aos palestinos

    Responda