Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCIO OLIVEIRA

    Não entendi... O equipamento tem botão de liga e desliga? Até eu que sou mais bobo desligaria a câmera para não gravar situações que me incriminariam. Só isso já torna todo a iniciativa e o investimento financeiro completamente, inútil....

    Responda
  2. José bello

    Viva o Tarcísio. O melhor paulista, o melhor governador, o mais honesto, o mais ama São Paulo , seus costumes e suas tradições. Viva o Rio, ops, quis dizer sp

    Responda
  3. ISAIAS DA SILVA

    Os dois milicianos criam regras para inglês ver e querem que a gente acredite? Acredito mais nas lágrimas de crocodilo do Bibi na guerra.

    Responda
  4. Ivone Patelli

    Tarcízio promovendo o desmonte de São Paulo como Bozonaro promoveu no Brasil. Anos de progresso indo para a l@trin@

    Responda
  5. João Batista de Junior

    Tarcísio não serve.

    Responda
  6. Bob Pereira

    Fique tranquilo cidadão, você também pode usar a sua câmera e acioná-la quando quiser. Isso lhe dará mais segurança e garantia de ação jurídica comprovada. Afinal, a câmera chegou para solucionar todos os problemas de segurança pública ou privada!

    Responda
    1. Marcos Juciuski

      Posso imaginar a serviço de quem vc está. Não é o cidadão que deve ser obrigado a usar câmera, mas sim o policial, que está aí para servir a população, tratá-la com respeito e urbanidade e sobretudo guardá-la.

  7. Felipe Macedo

    O problema das câmeras é que elas acabam atrapalhando o projeto de milicianização pelo qual a PM de SP passa.

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Observação lúcida e acertada. O governador soube escolher um heich man tupiniquim para a secretaria de segurança pública. Um caso para o TPI. Mais um, na verdade.

  8. Marcos Juciuski

    Fico impressionado. A sociedade, os técnicos, os juristas, os estudos e estatísticas apontam que as câmeras de policiais devem gravar ininterruptamente, para segurança da população e dos bons policiais. Só quem não entendeu isto é o Tarcísio e o Derrite. Estão quietinhos, atrás da moita, esperando o assunto baixar poeira, pra passar mais esta absurda decisão goela abaixo da população de SP, que permite q o policial ligue e deslique a câmera qdo quiser, desvirtuando sua finalidade.

    Responda
    1. ELIAS MARINHO

      Infelizmente esse cidadão foi eleito não é? era previsível que faria isso, agora é aguentar.

    2. LUTHERO MAYNARD

      Tarcísio e Derrite devem ser denunciados ao TPI. Estão transformando a PM em uma Gestapo de milicianos.