Poder > Poder Judiciário bate recorde de despesas em 2023, aponta relatório do CNJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Magistrados aposentados estão sujeitos ao teto constitucional. Os juÃzes e promotores da ativa, os únicos que recebem penduricalhos, é que ganham bem acima do teto constitucional, principalmente os das Justiças estaduais, onde a festa é maior, e sem pagar imposto de renda nem previdência sobre nenhum dos seus penduricalhos.
JuÃzes aposentados estão sujeitos ao teto constitucional. Os juÃzes e promotores da ativa, os únicos que recebem penduricalhos, é que ganham bem acima do teto constitucional, principalmente os das Justiças estaduais, onde a festa é maior, e sem pagar imposto de renda nem previdência sobre nenhum dos seus penduricalhos.
O recorde de despesas ocorre porque os magistrados não estão sujeitos ao teto constitucional. O aposentado comum tem teto. O salário mÃnimo tem teto. Só os mm que não. Se fosse num paÃs civilizado a coisa seria diferente..
Milhões de coisas erradas no paÃs, dinheiro jorrando por tudo quanto é lado, e não tem dinheiro para saúde, educação, segurança...a politicagem existe para favorecer eles próprios. Os profissionais em BrasÃlia trabalham para ¨eles¨. E a torcida organizada lambendo os pés de politicos ¨favoritos¨. Brasil não tem mais conserto, a não ser que alguma radicalização ¨saudável¨aconteça...porque radicalização esquerda e direita já conhecemos.
Se ocorrer coisas radicais neste paÃs vamos todos em cana. Atos contra a democracia...kkkk
Por isso e mais isso e que terá que em breve fazer nova Reforma da Previdência, para manter essas Castas !!!
Toffoli já extrapolou sua cota, 100 mil só com um segurança em seu turismo pela Europa.
O maior responsável pela desigualdade social no paÃs é o próprio estado
povo brasileiro passivo. se fosse na frança iriam tocar fogo nas ruas.
Esses são a casta que ninguém toca. não falo do poder, falo dos servidores que não merecem ganhar esses absurdos. São esses que reclamam de pobre andar de avião. E o juizes se igualaram com os politicos em termos de percepção de podridão. e quem paga somos nós. Para receberem basta memorando internos. e ninguém consegue ver os salários pois eles não respeitam a lei de acesso a informação, nem o ministerio publico respeita. uma no revolução francesa deve ocorrer mas aqui no brasil.
Já cansei de bater na tecla dos privilégios daqueles lobos tomando conta do galinheiro. Não consigo entender como pode ser justo um serventuário definir seu próprio salário! Judiciário e parlamentares usam do meu e do seu dinheiro ao bel prazer de seus benesses.
E teve um juiz em Rondônia, que na posse de poucos servidores falou que eram esses que um grande prejuÃzo ao orçamento. Pouco depois foi divulgado uma lista no tribunal de Rondônia com vários desembargadores que receberam mais de um milhão de reais. Onde está o teto constitucional?
se todos os processos são virtuais, diminui muito o gastos com resmas de papel , com tinta de impressora , com gasolina para deslocamento para ir buscar e levar processos . Como podem ter aumentado os gastos totais ?
as salas são fantasmas pois agora é tudo home office. aumentou as despesas por causas dos salarios e malandragem de penduricalhos. quem carrega o brasil nas costas são os celetistas, e aguenta que vem uma nova reforma do inss pra ferrar de novo com a gente. 5 salarios minimos torna a pessoas miliionaria ? Os juizes ganham 60 salarios minimos e até 1 mil salarios minimos.
Há algo de errado nisso . Que conversa mais descabida . Se está todo mundo de home office, caiu o gasto com energia elétrica, papel higiênico, cafezinho. como podem ter aumentado os gastos totais ?
E qual é a novidade? Criam seus próprios benefÃcios, e manipulam o legislativo corrupto a criá-los. Uma vergonha e um disparate para uma população sofrida e miserável.
O Judiciário brasileiro é como a criminalidade brasileira: tão absurdo, que a gente acabou se acostumando a ele. Sei lá qual é a solução. Eles riem. Eles mandam. Nós vamos fazer o quê? A única saÃda é fazer um concurso para juiz.
Daà o paÃs vai ao caos. Quebra de vez...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Poder Judiciário bate recorde de despesas em 2023, aponta relatório do CNJ Voltar
Comente este texto