Mundo > Papa se desculpa por uso de termo homofóbico, diz Vaticano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sem Papas na lÃngua kkkkk
Se a vivência da castidade é obrigatória ao religioso/a, o que adianta ser hétero? Por que os gays não podem se consagrar? Não entendo…
Aff! Até o papa caiu nessa esparrela de discriminar as pintosas, como se insuspeitos varões não fizessem parte desse grande espectro da humanidade que partilha e se identifica com a homossexualidade, ainda que em sua maioria de forma velada, mas nem por isso menos ativamente.
Não é uma questão de homofobia e sim de insanidade, acredito que ele deverá renunciar pois só assim a comunidade cristã não perderia mais fiéis
"A boca fala do que o coração está cheio..."
Bruno, me desculpe mas a sua comparação não tem o menor sentido. Falar ou dizer viadagem ou melhor, veadagem não significa, no meu entender, homofobia, pois trata-se de conceito enraizado e sempre atual. Isso jamais mudará.
Sem hipocrisia, qual é o problema em falar viadagem, termo tão popular e antigo. Só agora significa homofobia? Tenham a santa paciência!
Não é palavra que deva sair da boca de um seguidor de Cristo, ainda mais do sumo pontÃfice! Se sai da sua, dá para imaginar o teu nÃvel !
Nem tudo que é popular e antigo deve ser mantido... Evoluir nem sempre é um direito, as vezes é um dever! Ou vc vai me dizer que a escravidão, antissemitismo, perseguição de cientistas pela igreja católica e o colonialismo são legais, por que já foram populares e antigas!
mas só agora é que um papa abriu os olhos e a boca e falou o que todos já sabiam há muito, muito tempo.
Até o Chiquinho percebeu o tamanho do colapso.
O papa gosta é de pedófilos mesmo, como todos os anteriores. É bom que os lgbts acordem pra sandice de achar que essa instituição podre, que esteve ao lado da escravatura e das guerras, tem alguma relação com direitos humanos.
Todas estão até o pescoço de imundÃcia. As ditas igrejas Evangélucas e das piores com chefes da estipe de Silas Malafaia.
Seminário é igual sauna masculina... Sempre tem uns...
O Papa Francisco é um grande ser humano! Até quando erra, acerta.
Se a pessoa é gay e quer ser celibatário muito pessoas não veem problema de eles ser padre. Mas um ambiente somente do sexo masculino e de jovens como no seminário é a mesma coisa de colocar uma mulher no meio de héteros recluso. Que tal um seminário somente para gays?
Um seminário somente para gays seria tipo você tomar banho com seus amigos do futebol né?
Papa Bento sempre mandando bem. Falou o que todos nos sabemos sobre todas as Igrejas, independente de sua denominação.
Papa Francisco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Papa se desculpa por uso de termo homofóbico, diz Vaticano Voltar
Comente este texto