-
Nilton Silva
E quem acredita nas autoridades palestinas?
-
Fatima Marinho
Está na hora do Brasil cortar relações com esse país que pratica crimes de guerra.
-
Antonio Carvalho
Israel é o braco armado dos USA no Oriente médio . Depois de terem sido derrotados na tentativa de tomar a Siria apoiando através da Arabia Saudita o Estado Islamico , os Usa tentam ocupar a Palestina expulsando seus habitantes legitimos . Já tentaram o Libano mas foram escorraçados pelo Hezbollah. Agora voltam-se para o exterminio de uma populacao indefesa , com Israel fazendo o trabalho sujo . É claro que as mosrtes de civis serão censuradas e que Israel terá sempre o apoio dos USA .
-
Josue Oliveira
Tudo f!Imado. MuIheres e crianças carbonlzadas, é o cine_ismo de lsreI e seu pro tetor, o lmpérlo r omano da atuaI!dade, fazendo vltlmas.
-
PATRICIA FERREIRA
Corrigindo o final da notícia: "no genocídio contra os palestinos".
-
MARIA F LUPORINI
Assassinos. Tenho fé que a justiça chegará para I e seu aliado um dia. Netanyahu, o Carniceiro de Gaza.
-
marcio jose albino
Não tem lado certo os dois errados.
-
José Bueno
Cessar fogo, libertação dos reféns, retirada dos invasores, devolução das terras ocupadas, reconhecimento de dois estados autônomos, plano mundial de reconstrução. A única solução para este sangrento e longo conflito. A garantia de paz de um estado só ocorrerá com a garantia de paz do outro!
-
Josue Oliveira
Só falta combinar com os americanos.
-
-
wilson mazza junior
Nazismo 4.0
-
LUIZ LEAL
O que mais causa espanto e re pulsa é a cara de paisagem dos Estados Unidos para esses cremes contra a humanidade, que se repetem dia após dia, enquanto o Banana Joe fica relativizando. "Não é uma invasão em grande escala", "eles estão se esforçando para minimizar as vítimas civis" e assim por diante, enquanto o geno cidio continua. O único país que pode interromper a ma tança é os Estados Unidos. Infelizmente eles não querem.
-
Ricardo Lobo
Já chegou a hora da ONU fazer uma intervenção armada contra Netanyahu. Caso contrário não vai parar sua saga criminosa. Dois estados livres e independentes.
-
LUIZ LEAL
O problema, Ricardo é que o único órgão da ONU que tem poder para isso é o Conselho de Segurança, onde os EUA têm poder de veto. Já vetaram várias resoluções de cessar fogo que haviam sido aprovados pela ampla maioria do conselho. Enquanto existir esse poder de veto o conselho só serve para atender aos interesses dos países poderosos.
-
-
Ricardo Knudsen
Morreram 45 em um único di a, qdo os USA vão começar a considerar q seja um ataque em larga escala? Qdo os mortos por dia atingirem as centenas? O fato ë q os USA blefaram, Netanyahu pediu pra ver, e os USA meteram o rabo entre as pernas.
-
PATRICIA FERREIRA
Eu às vezes me pergunto se os EUA querem fazer alguma coisa mas a dívida não deixa ou se não querem mesmo por interesses próprios. Seja o que for, caiu em descrédito.
-
LUIZ LEAL
Realmente, Ricardo. Dia sim, dia também Netanyahu humilha o Tio Sam, até há pouco tempo tido como líder mundial.
-
-
Antonio Pinto
Condena se a brutalidade do exército isralense, mas n podemos esquecer a covardia do hamas, q na realidade é o principal algoz d seu povo. O hamas n tem condição moral d permanecer como líder d seu povo e os palestinos devem ter consciência disso.Votar no hamas, n é querer a paz.
-
Daniel Souza Medeiros
Porcos!
-
omar assaf
Prezado Daniel , animal nenhum faz isso , são demônios , são a maldade pura , um perigo para humanidade.
-
-
JORGE CESAR BRUNO
Benjamin Netanyahu o açougueiro de Gaza continua o massacre covarde do povo palestino!! Quem irá parar esse genocida criminoso?? O mundo civilizado tem que agir urgentemente!! Um campo de extermínio em tempo real e a cores sangrentas!!
-
Jane Medeiros
Infelizmente nada do que Is-ra-el diga é tomado como verdade! Perdeu totalmente a credibilidade. Os Estados Unidos seguem apoiando a cha-ci-na! Que lástima!
-
PATRICIA FERREIRA
E os EUA estão perdendo a credibilidade também.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.