Ambiente > Política para amazônia do Ministério do Meio Ambiente fracassou, diz Aldo Rebelo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fábio Farias

    Para Aldo Rebelo, a solução desmatar tudo, fazer, q

    Responda
  2. Jose Neuman Neiva

    o Dr aldo é uma joia rara nesse mundo polarizado. Critica Lula e Bolsonaro na medida justa. o que vejo no Dr Aldo é um raro sujeito que se afastou da política de Brasília e se deu ao trabalho de ir ver o mundo real. O seu livro é um alerta para que vejamos um Brasil que poucos conhecem fora do meio digital-blogueiro. Recomendo a leitura antes de qualquer crítica mais partidária.

    Responda
  3. Tadêu Santos

    ESTE REBELO É UM EXIBICIONISTA E OPORTUNISTA, na campanha eleitoral de 22 acompanhou o Ciro Gomes. AntiEcológico e Reacionário!!!

    Responda
  4. Eduardo Aquino

    Só faltou o Aldo elogiar o ministro da destruição ambiental, Ricardo Sales.

    Responda
  5. Ney Fernando

    Era só o que faltava: um comunista bolsonarista.

    Responda
  6. João Teixeira de Lima

    Quem diria. Saudades do filho de vaqueiro do meu torrão alagoano. Triste, muito triste!

    Responda
  7. Fatima Marinho

    Aldo Rebelo crítica Marina? Viva Marina! Siga em frente com a política ambiental, Marina. Aldo e seus amigos estão desesperado, estão perdendo.

    Responda
  8. vinicius rodrigues camelo

    Pensamento de Aldo Rebelo, New friend do Bozo, é como nota de três reais.

    Responda
  9. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    As ONGs são representações civis democráticas. Não adianta demoniza-las. Ao atacar o Ibama fica a sensação de ataque à políticas de preservação da Amazônia. Ao não mencionar garimpo ilegal e tráfico internacional de drogas (coisa que ministro da defesa teria papel essencial-ele foi, teve esse papel?), fica a sensação que não valoriza em nada a floresta em pé.

    Responda
  10. Eliane Morosini

    Sequência de desastres: apoio do bozo, dizer que a política ambiental atual (que derrubou o desmatamento na amazonia) é um fracasso e esse jornaleko de direita dando espaço pra esse feito deprimente. A direita quer transformar toda flora e fauna brasileira em dinheiro!

    Responda
  11. Rives Passos

    Folha Pan, e o segundo grande ataque a Rafah, com muitos m. Só nota de rodapé? Troca isso por publicidade de extrema direita que pretende destruir a Amazônia? É isso? Ponde primeira página, né? A Folha Pan como Aldo Rebelo se merecem! Ambos se perderam da sua própria história.

    Responda
  12. Wilson Luiz Antonio

    Percebe-se que a humanidade fracassou, quando vemos Aldo Rebelo aliar-se ao que tem de pior, de mais cruel e reacionário na política brasileira. Por favor, senhor Aldo Rebelo, descanse em paz. Já aconteceu, e só o senhor se recusa a aceitar.

    Responda
  13. Marcos Medeiros

    Se aliou ao que de pior existe na política, nem merecia espaço se a F ainda tivesse alguma credibilidade. A política para Amazônia do MMA salvou a Amazônia que quase foi destruída por Bozo e seus comp@rsa$.

    Responda
  14. JAQUES BRAND

    Aldo é um sujeito dialético, mas tão dialético, tão dialético, que começou na extrema esquerda e foi parar na extrema direita. Algo assim como rodopiar dando muitos giros e ao cabo de tanto girar descobrir que seu rabo foi parar na frente de sua pessoa. Mas ele não tem culpa, apenas está cumprindo as virtudes cabalísticas de seu nome: - Dual Elo do Rabo ou Aldo Rab'elo.

    Responda
  15. Dionisio DeBarros

    Jornalismo de esgoto. Na falta de ideias apelam até para entrevistar um cadáver político insepulto. Sobre o genocídio comendo solto em Gaza, o jornal so pública nota de roda peh.

    Responda
  16. Dionisio DeBarros

    Desmatamento caiu 5O% e a política do meio ambiente fracassou? Parece que o fracassado aqui eh esse senhor que parece capaz de tudo para atrair os holofotes.

    Responda
  17. ARY OLIVEIRA

    Aldo tem razão, quem mais defende a ecologia E' aquele que nem lá vive. Por que Marina Silva vive em São Paulo? Por que gosta de banho quente?

    Responda
  18. Marcelo Guimarães Freitas

    Que decadência deste senhor, ridículo.

    Responda
  19. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Negacionista da emergência climática, quem diria que um antigo comunista stalinista maoista iria tornar um aliado do que tem de mais atrasado no sistema capitalista predatória, se bem que a antiga ideologia do Rebelo também detestava a democracia, uma vez autoritário sempre autoritário, só mudou o sinal, outro que confunde nacionalismo com patriotismo. Visão atrasada de desenvolvimento, aliado de grileiro, madeireiro e garimpeiro ilegais como seu novo amiguinho das rachadinhas.

    Responda
  20. jayme terra

    Cala a tramela bozoloyd rabelo. Vc agora faz parte da milicia do tarcisio,amigo do bozo e infratores penais do PL. O ostracismo lhe espera para fazer companhia pra Zelia Cardoso. Quase chegaste lah

    Responda
  21. Fernando Lima

    Esse livro sobre a Amazônia conta a história de um sujeito que trabalhou a vida toda para acabar com a Amazônia. A prova cabal é a presença no lançamento de outro sujeito que fez o possível também para acabar com a Amazônia.

    Responda
  22. Carlos Telles

    Algumas pessoas acabam com o tempo, mostrando a sua verdadeira índole. Vão envelhecendo e com o oportunismo que os fez chegar onde estão, mostram sua verdadeira face. Esse é só um cabo Anselmo da vida. Nunca acreditei em uma vírgula dessa pessoa.

    Responda
  23. Bruno Sebastião Neto

    Sua opinião não vale nada !

    Responda
  24. alonso barros

    Folha de São Paulo . A grande vitrine do Bolsonarismo.

    Responda
  25. Daniel Vitorazzi

    Ressuscitaram esta múmia do ostracismo para nos atormentar com suas tolices. Sinal do fim dos tempos: comunista bolsorarista.

    Responda
  26. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    Aldo é oportunista, é só.

    Responda
  27. RENATO Dias

    Tudo o que não é espelho incomoda Narciso....esquerda em chamas...temos que queimar esse cara, ele pensa difetente.

    Responda
  28. MARIA F LUPORINI

    Triste fim de Aldo Rebelo. Vai para o ostracismo, tchau, querido.

    Responda
  29. Samuel Fagundes

    Vai pras trevas, vai

    Responda
  30. Sérgio Sayeg

    Se esse neobolsonarista considera fracassada a atual política ambiental, é sinal que ela está no caminho certo

    Responda
  31. Danilo Gomes

    Natural que esse neonegacionista reacionário não entenda que a expressiva queda no desmatamento da Amazônia em 2023 é fruto da maior fiscalização. Diz que a atual política pune 30 milhões de pessoas, mas pune apenas os desmatadores e garimpeiros ilegais, que são base de apoio do seu novo "mito"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.