Equilíbrio e Saúde > Deputado encena aborto durante sessão do Congresso em ato de protesto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Homens dizendo o que as mulheres devem fazer da vida delas. É misoginia que chama?
Mais um dep. Mal intencionado, não basta estragar apropria vida, há necessidade de estragar a dos outros, outras no caso.
Enquanto os polÃticos homens deciderem a vida das mulheres isso não vai mudar. Somos nós mulheres que temos que unir nossas forças e saber o que queremos, somos nós que geramos uma criança portanto somos nós que temos que decidir. Mulheres, onde nós estamos para nos posicionarmos nessa questão do aborto?
... e esses mesmos homens são os que pagam para suas amantes executarem o que eles em público condenam.
22 meses de gestação ou é um elefante ou alguém de humanas
Saúde pública não tem a ver com crença pessoal de ninguém. Estes parlamentares são pessoas más.
FeticÃdio não é questão de saúde, é questão criminal. Planejamento familiar sim, é saúde pública.
Nunca engravidei ninguém, nunca tive filhos, mas a notÃcia me causou repulsa. Minha sugestão é que os estupradores recebam injeções de zoladex, é preferÃvel fazer isso neles do que nos fetos.
Nos casos de estu pro é permitido o ab orto. A questão que o CFM impõe eh que seja feito até a vigésima segunda semana. Pois, a partir disso, o método que será utilizado é de injeção de potássio no cor ação. Que causa grande sofri mento. A tÃtulo de comparação: veterinário é proibido de sacri ficar ani mal usando tal mé todo.
Pra nós é fácil opinar, não vamos ter que criar o resultado do estupro.
Vamos encenar a castração de pastores estupradores também. Enquanto se preocupam com fetos, milhares de crianças passam fome sem que nenhum desses "cristãos" se preocupe com elas, afinal, o que importa não é a criança, mas a dominação do corpo da mulher por parte desses ca na lhas
Gostaria de ver, então, os mesmos deputados defenderem em plenário, com bonecos e tudo mais, a castração, supressão de testÃculos e membro, de estupradores. Mas são coniventes a outros machos, logo dificilmente o fariam. Corporativismo Machista.
‘Vinte e dois meses’ de gestação???
1) O aborto LEGAL não é OBRIGATÓRIO, a vÃtima abortará se assim desejar. Pela excessiva polêmica em torno do assunto, até parece que vÃtimas de estupro são OBRIGADAS a interromper a gravidez; 2) Há casos em que a burocracia/lentidão no atendimento à gestante violentada é tanta que o feto se desenvolve para além das 12 semanas, forçando a vÃtima à prática da assistolia fetal; 3) A solução é agilizar o atendimento à s vÃtimas de estupro que queiram interromper a gravidez indesejada, simples assim.
Minha sugestão é que duas excre… adotem os filhos de estupro, já que são tão a favor da vida,
Suas excelências, quis dizer.
Impressionante como os machos deputados defendem a paternidade do estuprador condenando as vÃtimas. Devem ter eleitores que praticam estupro. Imagens com uma simulação falsa de um aborto de feto de 9 meses, torturam as mulheres e apoiam o estuprador. Não se fala em combater a violência sexual contra as mulheres e melhorar a prevenção de gravidez entre vÃtimas de estupro . No Final a culpa é da vÃtima e o estuprador é glorificado pela encenação dos deputados, votem em mim te apoio.
Aborto é assassinato!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Por que esses abortos por estupro não são feitos até a 14 semanas? Agilizar o processo e fazer o aborto precoce eh a melhor solução. Aborto tardio converge para infanticÃdio.
Você tocou no X da questão, Nasemar. A legislação tem que ser aperfeiçoada para que,uma vez constatado o estupro, não exista margem para medidas judiciais que tentem impedir o aborto legal.
Pelo visto vc nunca foi estuprado.
Não são feitos antes porque a onda anti-aborto legal, neopentecostal, obscurantista e hipócrita impede que meninas abusadas, geralmente por homens adultos e velhos da própria famÃlia, façam o aborto no momento mais indicado, só conseguindo com a gravidez mais avançada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Deputado encena aborto durante sessão do Congresso em ato de protesto Voltar
Comente este texto