Turismo > Brasil iguala EUA como destino favorito de viagem, diz pesquisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com tantas doenças novas, será realmente de se estar viajando mundo afora?
Antes dos efeitos ainda pouco estudados da pandemia sobre hábitos de consumo, cerca de 2,5 milhões de CPFs no Brasil compunham a demanda que tinha por hábito viajar de duas a três vezes por ano ao exterior. Desculpem ter publicado comentário abaixo do texto em construção.
Cerca de 2,5 milhões de CPFs no Brasil compõem a demanda que , antes dos efeitos ainda pouco estudados da pandemia sobre hábitos de consumo, de duas até três viagens para o exterior. A fonte da informação é o saudoso então presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, compartilhada em live do movimento Supera Turismo Brasil. Vale lembrar que os brasileiros disputavam com os japoneses o primeiro lugar no ranking dos turistas com maior gasto nos EUA.
Poderia corrigir o tÃtulo para ficar em linha com o conteúdo do artigo?
A fama do brasil no exterior divulgada pelas agencias de viagens internacionais para quem quiser visitar e curtir e conhecido como turismo do sexo.
A imagem do brasil para passear nas agencias de tours do exterior e conhecida como turismo do sexo.
quem ainda escolhe EUA, escolhe a disney. é uma falta de cultura tremenda nestas terras brasilis. um que ando acompanhando é o marco inFeliciano, aquele da dentadura de ouro, vive indo pra disney e fazendo culto em orlando. ah, também é deputado federal, mas fazer algo pela nação, nadica, o negócio dele é viajar e fazer cultos atrás de cultos. emenda johnson que é bom, parece que nunca virá
A manchete deveria ser: Para paulistano, Brasil iguala EUA como destino favorito de viagem.
é verdade, muito mal escrita a manchete. pensei que o brasil estava ao lado dos EUA para o resto do mundo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Brasil iguala EUA como destino favorito de viagem, diz pesquisa Voltar
Comente este texto