Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. armando moura

    Não usem o nome do senhor em vãos. Falsos profetas do dinheiro e do domínio político.gente dos quintos infernos, cheias de joias penduradas fingindo clamor aos céus e milhares seguindo e acreditando. Pessoas perderam o senso crítico e seguem a tudo, no Instagram Facebook nas igrejas nas ruas, como se fossem ratos encantados pela lira de bremen. Não vivem seus próprios sonhos objetivos. Está marcha eh uma negação de Jesus. Pessoas que escolheriam Barrabás guiados pelos falsos profetas.

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    A fsp não vai falar nada sobre a polícia do derrite que ceifou a vida de um Sr que estava inda à farmácia ?

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    Isto é o que a cidade se tornou, circos e desordem e tudo culpa dos paulistanos acomodados.

    Responda
  4. Fausto Arroio

    Claramente esse evento tem caráter político e eleitoral e é uma heresia usar o nome de Jesus. As pessoas que estão lá mal sabem o que Jesus ensinava, pois ainda não aprenderam nada. Perdoai-os, eles não sabem o que fazem.

    Responda
  5. José Davi

    A é Marcha gay e a parada é da maconha.

    Responda
    1. AROLDO DE SOUZA CHAGAS

      Pode ser, mas os movimentos que o Sr ironiza, são autênticos, sem subterfúgios ou intenções ocultas. Marcha pra Jesus seria uma benção se levantasse a bandeira de Jesus em defesa dos pobres, oprimidos e excluídos - como os que o Sr cita - e não um instrumento religioso explícito de uso político.

    2. Ataualpa Sousa Borges

      Quem não gosta de maconha é so não fumar..quem não gosta de gay é só do não namorar gay..So não set hipócrita como o o Deputado Federal de minas,o chupetinha. É homofóbico mas tem talento alternativo.

  6. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A direita arruaceira e facista está dominando os comissios políticos antes da hora , disfarçados de atos religiosos. Bozo, evangélicos, arruaceiros e facistas em geral. Eh a feira da hipocrisia em nome de Jesus.

    Responda
    1. lilian santos

      Pura verdade....E ninguém pune essas igrejas, políticos e partidos....agora se fosse a esquerda...seria uma histeria sem tamanho....

  7. Marcelo Seraphim

    Duvido que Jesus participa dessa marcha. Aliás, se Jesus tivesse vivo, seria mais fácil encontrá-lo na parada LGBT do que nessa marcha cheia de “cidadão de bem”, que faz arminha, espalha ódio e mentira nas redes e elegeu um ge no cida pra presidente.

    Responda
  8. Amaury Kuklinski

    Oro fervorosamente para que encontrem Jesus o quanto antes.

    Responda
  9. Marcelo Rocha

    Um cortejo para lá de macabro nessas companhias.

    Responda
  10. Ricardo Lobo

    A filosofia de Jesus Cristo nunca foi o que esses fascistas estão fazendo nessa marcha. Mercadores do templo foram tratados a chicotadas. Isso é a tentativa de repetir a Marcha da Família com Deus pela Liberdade de. O resultado ficamos sabendo com a ditadura militar, a mancha na história do Brasil.

    Responda
  11. Ricardo Lobo

    A filosofia de Jesus Cristo nunca foi o que esse bando de fascistas está fazendo nessa marcha. Mercadores do templo foram tratados a chicotadas. Isso é a tentativa de repetir a Marcha da Família com Deus pela Liberdade de 1964. O resultado ficamos sabendo com a ditadura militar.

    Responda
  12. Sarah Guirado Ferreira

    Depois de tudo, é muita hip0crisia!

    Responda
  13. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Ditador e candidato a aprendiz na marcha. É muita cara-de-pau

    Responda
  14. armando moura

    não há e nun ca existiu uma marcha para je sus. Ele nunca aceitou ser um elemento político, ele que ia aos pobres doentes e oprimidos, fez todos serem filhos de deus, não um grupo de ma lu cos que se dizia os escolhi dos. O que tem a ver Jesus com gen te em cima do trio com jóias pendu radas no pesco ço, de dos cheios de anéis, rode a dos por polí ticos. É a mar cha para o dinheiro e para o po der político, gente sem o cortex, segue, como seguem insta facebook e outras mentiras.

    Responda
  15. Dartagnan Santos

    Que vergonha, SP! Que vergonha, Brasil!

    Responda
  16. Diva Negri

    Mi fa schifo queste cose!

    Responda
  17. Felipe Araújo Braga

    Passo bem longe.

    Responda
  18. RINALDO SOUZA COELHO

    Nesses eventos a última pessoa lembrada é Jesus. Além de fake é uma heresia hipócrita. Quem é verdadeiramente cristão não comparece nem dá Ibope a evento criminoso apoiado por milícia e toda sorte de organização criminosa.

    Responda
  19. MARIA F LUPORINI

    Se Jesus fosse um dos palestrantes falando de paz, amor e perdão seria apedrejado por esses "cristãos". O único que falta nessa marcha é Jesus.

    Responda
  20. lilian santos

    É UM NOJO O QUE ESSES EVANGELICOS TRANSFORMARAM O PROTESTANTISMO....VIROU PALANQUE POLITICO ESSAS IGREJAS E OS POLITICOS DEMAGOGOS NADAM DE BRAÇADA NO MEIO ALIENADO DESSA GENTE...LUTERO DEVE ESTAR ROLANDO NO CAIXÃO VENDO ISSO....UMA LASTIMA O QUE ESTA SE TRANSFORMANDO O BRASIL COM ESSA EXTREMA DIREITA....QUE HORROR!!!

    Responda
  21. Jose Roberto X de Oliveira

    Se alguém perguntar a Jesus quem é esse pessoal. Tanto os Pastores quanto os fiéis, pelo pouco que li da Bíblia, à resposta dele seria a mesma de quando ele expulsou os vendilhões do templo.

    Responda
  22. MATEUS VAZ DE S Sá

    Esta marcha tem um propósito e este propósito não inclui Jesus. Nesta marcha estarão presentes em meio a uma multidão de alienados politicos os líderes que fazem da religião seu instrumento de espoliação e enriquecimento em causa própria.

    Responda
  23. Ataualpa Sousa Borges

    Falsos cristãos. Com esses hipócritas, é obvio que Jesus não vai nessa marcha.

    Responda
  24. Laercio Correa De Barros

    Evento POLÍTICO-religioso realizado com recursos públicos, oriundos de emendas parlamentares de vereadores de São Paulo. Acontece que nem todos os contribuintes paulistanos são cristãos, muito evangélicos, menos ainda bolsoevangélicos.

    Responda
    1. Laercio Correa De Barros

      ... muito menos evangélicos...

  25. Eduardo Passos

    Interessante como quanto mais religiosos mais intolerantes. Imagino uma figura contestadora, pelo que se menciona, como Jesus Cristo, em quem não acredito mas isto é meu problema, enfrentando estas pessoas. Assim como na Idade Média a Igreja queimou os ditos hereges ele também o seria pelas mesmas pessoas que juram adorá-lo.

    Responda
  26. Jose Roberto X de Oliveira

    Isso aí está aparecendo mais uma marcha para o Capeta!

    Responda
  27. Fabrício Schweitzer

    Quanta falta faz a Educação!

    Responda
  28. Carlos Eduardo de Carvalho Carvalho

    Fico imaginando se Cristo aparecesse nessa tal marcha que leva seu nome, o que Ele diria pra esse bando de políticos hipócritas e pra esse povo totalmente manipulados por igrejas que só pedem dinheiro.

    Responda
  29. Aparecida Alves

    Isso é para quem n tem o que fazer hipócritas!

    Responda
    1. Fernando Sanches

      Viva a democracia!

  30. Francisco Neto

    Políticos estão atrás do milagre da multiplicação dos votos.

    Responda
  31. Eloisa Giancoli Tironi

    Matcha para Jesus? É uma Marcha para Satanás.

    Responda
  32. Rubens Moreira da Costa Júnior

    A marcha para jesus organizada pelas seitas pentecostais, tornou-se num ato político de extrema direita.

    Responda