Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Souza Junior

    Gosto muito de ler esses comentários, principalmente nas críticas à Folha de São Paulo e seus colunistas. Acho interessante o posicionamento de cada um dos lados: o que apoia o governo e o que é contra. No tempo de Bolsonaro presidente, seus apoiadores faziam exatamente as mesmas (de)preciações que hoje vem dos lulopetistas. Quem lembra, nas eleições de 2022, das pesquisas "Datalula", assim denominadas por bolsonaristas? Por essas e por outras, posso dizer que está valendo a pena a assinatura.

    Responda
  2. André pedrosa

    Eu acho que ja passou da hora do lula parar de adular esse congresso fascista e declarar guerra contra esses deputados reaças, basta se juntar com o judiciário e com as forças armadas, não pra fechar, mas pra deixar claro que o presidente é de esquerda, progressista e anti fascista.

    Responda
    1. jose luiz souto maior

      Triste vê num país ,ainda jovenzinho na democracia vê um comentário como esse. Pensem antes de permitir tal absurda afirmativa

    2. Marcelo Fernandes

      Amigo, seria bom se a realidade fosse simples assim. Dilma comprou briga com o Congresso e acabou como acabou. O Brasil não é para amadores.

  3. vicente machado

    Já passou da hora de condenar e prender o inominável.

    Responda
  4. Benedito Claudio Pacifico

    Este conteúdo não tem razão de ser , o governo foi eleito de forma republicana mas da mesma forma o congresso também é isto foi uma decisão dos brasileiros, então o governo não tem como avançar em pautas conservadoras pois os parlamentares são conservadores , se alguém pode mudar isto é os brasileiros com seus votos , enquanto isto estas pautas um tanto quanto bizarras como negacionistas, armamentistas , repressão a direitos de minorias continuaram sendo aprovadas.

    Responda
  5. CELSO MAXIMINO JOSE

    Numa eleição o que está em jogo é a escolha de um presidente, depois, os destinos de uma Nação. Terminou a disputa, agora deve prevalecer o desenvolvimento e o bem estar do povo. Infelizmente isso não está acontecendo!

    Responda
  6. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    50% da população não votou nesse presidente. Tem mais que ser derrotado, não?

    Responda
    1. Marcelo Fernandes

      E de onde você tirou a ideia de que 50% da população votou em alguém?

    2. André pedrosa

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. CELSO MAXIMINO JOSE

    Reforçando o que muitos já comentaram, o Congresso está se colocando contra a nação e a culpa é do Governo. Pra acabar!

    Responda
  8. EVELINE PETERS

    Lembretes amargos para a sociedade.

    Responda
  9. MARIA F LUPORINI

    A "derrota" do governo foi liberar pessoas armadas perto de escolas e liberar a mentira e a calúnia nas eleições??? E são um lembrete amargo para o governo??? Não seria para a sociedade brasileira?

    Responda
  10. CARLOS SANTOS

    Derrotas em facilitar a posse de armas e liberar a propagação de mentiras são derrotas do governo? As derrotas são da nação, q continuará ostentando índices recordes de violência e negacionismos. Isto é td q os ru Minantes querem. A ban Didagem agradece, o Kon Gresso é cúmplice.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Mas, para a Folha Faria Lima, o que interessa é o placar contra o governo. Se é ruim para o país, aí não interessa.