Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Parabéns, Ministro Barroso. Punir um Juiz por discordar do STF? A Decisão da Corte é um Mandamento bíblico que é pecado mortal ser contrário? O Direito é Interpretação, assim, tem juiz que interpreta contra a Lei e não recebe punição. O CNJ foi um erro do FHC ao criar, como as agências, e Ministério da Defesa. Juiz deve ter independência ao Julgar.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Barroso sempre foi e sempre será um lavajatista de carteirinha. Mesmo tendo sido a Lava Jato desmascarada, desmoralizada. Mesmo diante de todas as evidências de que esses juízes atuaram em prol de seus interesses pessoais, políticos, internacionais, financeiros e de poder. Era a famosa, a poderosa e infalível República de Curitiba, adorada pela mídia e pelos antipetistas.

    Responda
  3. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Vamos acabar com a perseguição da Juíza que fez seu trabalho ao contrário do STF, especialista em soltar detento e livrar empreiteiras de multas multibilionárias por corrupção. Que doidice esse país.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    Esse ministro é um horror! A presidente Dilma teve um mau momento ao indicá-lo para o STF, ele não está à altura, não tem estofo.

    Responda
  5. Luiz Antônio I

    Voto corporativista, nada surpreso.

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Barro não leu as transcrições do delgatti. Ou então é corporativismo.

    Responda
  7. PAULO CURY

    até que enfim um sensato, chega de revanchismo retaliações covardes, todos atores dessa pantomina estavam vivos e atentos a época dos fatos, porque só acordaram agora?

    Responda