Cotidiano > 'Queremos uma população segura, e não um policial vigiado', diz Tarcísio sobre câmeras corporais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que sujeito ignorante, que voto jogado fora , não há a mÃnima condição de convivência com seres com este tipo de mentalidade numa sociedade civilizada. As cameras protegem até os policiais ignorantes que são contra elas.
Queremos uma população segura de que não será alvo da violência policial que é regra nas periferias de SP. O governador bolsonarista demonstra mais um vez seu zero apreço a democracia.
TarcÃsio, vc está enganado. Queremos um policial vigi@do sim, pois só assim a população estará em segurança. Só assim estaremos tranquilos sabendo q o policial vai tratar a população como deve ser tratada e o b@n di do tbém, dentro da legalidade. Tenha humildade e volte atrás antes que seja obrig@do a fazer isto.
Quando o policial for fechar acordo de propina deve desligar a filmagem, esse é o recado do carioca miliciano TarcÃsio.
Na eleição ele vai ver o resultado de tudo isso
A preservação de vidas é o que justifica os gastos. Se o policial age corretamente, qual o problema? E por qual razão houve diminuição da letalidade policial nos batalhões em que as câmeras foram instaladas? O governador não comete improbidade ao tornar inúteis ao fim que se destinam as câmeras fazendo com que o investimento de verba pública seja um gasto desnecessário?
Espero que SP volte a ser grande e se livre da ext3m@ d/re/t@ que governa contra a população, só pensa em privatizar e dividir lucros com amigos.
O ideal é que o funcionamento seja automático pqra tirar a o lado humano do seu funcionamento. Infelizmente, nossa sociedade temos problemas com a bandidagem e com os abusos policiais.
E por que não se pode ter as duas coisas?
População segura ou morta, como na Baixada Santista, em que os PMs não pensaram duas vezes antes de atirar em inocentes? A PM já era muito problemática até ele assumir, depois dele então, virou um caos. E só vai piorar, a custa de vÃtimas civis, o que o amigo do inelegÃvel como sempre, não está nem aÃ.
Isso é só conversa pro gado dormir. Valha-me Deus quanto desatino!
Mas policial vigiado é garantia de população segura, ainda mais sob comando da extrema-direita.
Faz-me lembrar o ditado popular: "quem não deve não teme"
Ou seja, para o miliciano do bandeirantes, só liga a câmera depois de limpar a cena da chacina.
População segura aonde? Não é em SP. A PM só serve pra ma tar pretos e periféricos, mas ban di do mesmo ela não pega
Perguntinha bem capciosa do Victor !
Tem parente preso, não é?
TarcÃsio Noriega não desiste! Não será reeleito e não será presidente. Irá voltar para uma mesinha de escritório... E sem seguranças! Isso não passa pela sua cabeçorra, né?
Todo nazifachola acha que polÃcia com carta branca é a mesma coisa que povo seguro. Infelizmente escolheram essa prkaria vinda das milycyas para governar sp
Governador Tarciso, perfeita a sua resposta. Para isso votam os em você!!!!!
Opa! Estou na torcida para que a polÃcia que você quer facista se volte contra você.
O interior votou nele. São responsáveis pelos "to nem aÃ" que ainda virão. Tô nem aà para a Educação, Cultura, Transporte, Saúde, como o Ãdolo dele e de quem votou nele. E as mortes causadas pelos PMs, todos eles não tão nem aÃ.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > 'Queremos uma população segura, e não um policial vigiado', diz Tarcísio sobre câmeras corporais Voltar
Comente este texto