Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sidney Pires

    Os cidadãos não tem respeito deste Código Penal do Brasil os advogado e juízes

    Responda
  2. fernando garcia de souza

    O Brasil esta precisando de um Nagib Bukele presidente de El Salvador para fazer um limpa na Bandidagem. Se por la teve 40 mil presos por aqui seria 800 mil.

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ... e tem a terceira hipótese de motivacao do crime, pessoal???... Tipo pirâmide financeira quebrada, bet schams com arranjos descumpridos,..., Ponzi schemes desconhecido mas sabido e que existe?

    Responda
  4. Fernando Soares D Almeida

    Foi por engano, o alvo era um político

    Responda
  5. alex schirm

    Melhor chapa pra presidente, John Wayne e Clint Estwood

    Responda
  6. alex schirm

    Se continuar assim os melhores candidatos a presidente serão, John Wayne e Clint Estwood, Bang Bang de volta, tá faltando só os cavalos e definir os bandidos e os mocinhos. Brasil, o país do futuro e Jesus está voltando, duas frases que escuto há mais de 40 anos e nada. Ps: Jesus não voltará, alguns felizardos vão se encontrar com ele, outros abração o ca pe ta. Já o Brasil será sempre o país do futuro.

    Responda
    1. Joana F P Batalha

      AaaaHahahaha

  7. CARLOS SANTOS

    Qual a diferença q uma arma faria nas duas situações?

    Responda
    1. Guilherme Menezes

      Provavelmente, o advogado ter uma arma não faria diferença alguma. Quem ataca, nessas situações, planejou o crime, escolheu o lugar e conta com o elemento surpresa. A vítima, dificilmente, teria tempo de reagir. Ou seja, essa história de andar armado é fetiche e raramente serve para defesa de fato. Serve mesmo é para virar tragédia na mão de crianças.