Mundo > Israel assume controle de corredor estratégico que separa Gaza do Egito Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andréa Haddad Gaspar

    Inadmissível essa censura. Folha, publique meus comentários em forma de resposta ao assinante abaixo. Revoltante impor o silêncio de uma das partes. Absolutamente ridículo esse jornal.

    Responda
  2. Jacques Toron

    Mais túneis construídos vergonhosamente com dinheiro da ajuda humanitária serão destruidos . Is rael avança na destruição do Ha mas

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      E segue o financiamento para as armas de guerra que israel recebe para vergonhosamente cometer genocídio. E segue a cumplicidade dos que têm o papel de julgar e fazer parar israel. O fim de israel está próximo, não pela retomada das terras roubadas, e sim porque o mundo finalmente entendeu que sua existência é e foi desde sempre, uma mentira vergonhosa. Vão se comer, israel e os países que o apoiam, até as entranhas, até não sobrar nada.

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Mais agressões contra os palestinos vergonhosamente permitidas pela Corte de Justiça Internacional e pelos líderes mundiais. Todos serão julgados pelo genocídio em curso em Gaza. Já o são pela opinião pública que acordou e entendeu que o sionismo é uma ideologia nefasta assassina que levará Israel e seus seguidores ao mais abismal semitismo. O ostracismo de Israel está próximo.

  3. Monica da Silva Nunes

    A guerra só vai acabar quando deixar de existir o último palestino...esse e o objetivo desde sempre, já declarado inúmeras vezes por Bibi, que confunde "ha-mas" com "gaza"

    Responda
    1. Jacques Toron

      A guerra vai acabar quando resgatarem os sequestrados e neutralizarem o Ha mas com seus túneis

  4. Luiz Almeida

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.